A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), divulgou nesta sexta-feira (17), a abertura de inscrições para o curso de especialização em ensino de sociologia, na modalidade EAD (Ensino a Distância). Serão 180 vagas distribuídas nos campus de Aparecida do Taboado, Campo Grande, Coxim, Naviraí, Paranaíba e Três Lagoas.
As vagas são gratuitas e as inscrições podem der feitas até o dia 4 de agosto. O professor da comissão especial do curso, Aldenor da Silva Ferreira, explica que os professores de ensino fundamental e médio terão acesso a nova atualidade nos asuntos de ciências humanas e sociais.
“No que tange à Educação Básica, há uma demanda por profissionais especializados para ministrar aulas de Sociologia, não apenas no estado de Mato Grosso do Sul, mas também no Brasil. A especialização em Ensino de Sociologia visa promover atualizações, com base nos avanços metodológicos e tecnológicos ligados ao processo de ensino e aprendizagem, das áreas de Antropologia, de Ciência Política e de Sociologia”, disse.Os interessados devem ter diploma de curso superior, com formação em área afim às Ciências Humanas e Sociais. As inscrições são feitas pelo portal de Pós-graduação. A seleção será feita por meio da análise dos documentos anexados na inscrição e da análise curricular. O resultado preliminar das inscrições deferidas e indeferidas está previsto para 7 de agosto
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos




