A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), divulgou nesta sexta-feira (17), a abertura de inscrições para o curso de especialização em ensino de sociologia, na modalidade EAD (Ensino a Distância). Serão 180 vagas distribuídas nos campus de Aparecida do Taboado, Campo Grande, Coxim, Naviraí, Paranaíba e Três Lagoas.
As vagas são gratuitas e as inscrições podem der feitas até o dia 4 de agosto. O professor da comissão especial do curso, Aldenor da Silva Ferreira, explica que os professores de ensino fundamental e médio terão acesso a nova atualidade nos asuntos de ciências humanas e sociais.
“No que tange à Educação Básica, há uma demanda por profissionais especializados para ministrar aulas de Sociologia, não apenas no estado de Mato Grosso do Sul, mas também no Brasil. A especialização em Ensino de Sociologia visa promover atualizações, com base nos avanços metodológicos e tecnológicos ligados ao processo de ensino e aprendizagem, das áreas de Antropologia, de Ciência Política e de Sociologia”, disse.Os interessados devem ter diploma de curso superior, com formação em área afim às Ciências Humanas e Sociais. As inscrições são feitas pelo portal de Pós-graduação. A seleção será feita por meio da análise dos documentos anexados na inscrição e da análise curricular. O resultado preliminar das inscrições deferidas e indeferidas está previsto para 7 de agosto
Deixe seu Comentário
Leia Também

Exército recupera caminhonete furtada e apreende 4,8 mil litros de diesel contrabandeados

"Cia de Dança do Pantanal em Casa" acontece no início de dezembro, em Corumbá
CAC vai funcionar das 7h30 às 17 horas nesta terça-feira, dia 28 de novembro

Empregador prestará contas sobre igualdade salarial

Estudantes de Ladário apresentam produtos feitos em sala de aula para a comunidade

Corumbá realiza 16 "Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres"

Projeto de recuperação no Pantanal com 25 mil mudas soma esforços em ações de conservação

Taylor Swift recebe família de Ana Clara no camarim em último show no Brasil

Caminhonetes na expedição da Rota Bioceânica atolam no Paraguai
