Menu
sábado, 18 de setembro de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Geral

TVE Cultura transmite ao vivo shows do Festival de Inverno de Bonito

26 julho 2018 - 10h48Kamilla Marques

A TVE Cultura e o Portal da Educativa vão transmitir ao vivo atrações do 19º Festival de Inverno de Bonito. As atrações poderão ser acompanhadas pela TV, computadores ou do smartphone, incluindo os quatro principais shows que fecham as noites do evento que começa nesta quinta-feira (26).

Uma equipe formada por cerca de 20 profissionais da Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul) foi mobilizada para levar novidades e apresentações do festival para os espectadores que não puderem ir a Bonito. As apresentações incluem o cantor Michel Teló (nesta quinta-feira, 26), a dupla Almir Sater e Renato Teixeira (no duo AR, nesta sexta, 27), Milton Nascimento (sábado, 27) e a dupla Anavitória (domingo, 28).

Além da programação musical, serão produzidas reportagens e flashes durante a programação. No Portal da Educativa (http://www.portaldaeducativa.ms.gov.br), pela aba “Assista a TV”, os internautas poderão acompanhar a programação da emissora, bem como na fan page na rede social Facebook (em https://www.facebook.com/PortaldaEducativa).

Pela televisão, a programação do Festival de Inverno poderá ser acompanhada nos municípios onde o sinal da TVE Cultura já está presente. Em Campo Grande, por exemplo, as transmissões acontecem pelo canal 4 (e 15 da operadora NET).

O Festival de Inverno de Bonito terá mais de 100 atrações diversas, entre música, teatro, cinema, oficinas, seminários e palestras, com 17 horas diárias de programação gratuita.

“É um dos eventos culturais mais importantes de Mato Grosso do Sul, que projeta a cidade nacional e mundialmente. Sem dúvida, é uma atração que merece ser assistida por milhares de pessoas”, afirmou o diretor-presidente da Fertel, Bosco Martins. Neste ano, a TVE Cultura já realizou transmissões do Festival América do Sul Pantanal, alcançando telespectadores pela TV e na internet em diferentes locais do mundo.

O Festival de Inverno também marcará o lançamento das transmissões digitais da TVE Cultura, que a partir de 4 de agosto deixa o sistema analógico –atendendo ao Marco Regulatório do setor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Queimadas
Bombeiros abrem aceiro na vegetação seca para deter incêndios do Pantanal
Balanço
Em três dias, operação Fronteiras e Divisas apreendeu R$ 12 milhões em drogas
Alerta
Com umidade do ar registrando 10%, cidades de MS voltam a ficar em alerta
Preconceito não!
Jogo da Diversidade acontece hoje com cobertura ao vivo do Capital do Pantanal
Flagrante na fronteira
PMA desmonta acampamento mas caçadores escapam para o Paraguai
Programação
Criançada aprende a usar cores primárias na oficina do Sesc deste sábado
Retomada
UEMS lança Guia de Retorno de Atividades Presenciais
Salve Vidas
Para repor estoques de O-, O+ e A+ Hemosul da capital abre o dia todo neste sábado
Tempo
Sábado de sol, calor e tempo seco em todo Estado
Tentativa de Homicídio
Adolescente é socorrido com perfuração de bala na coxa

Mais Lidas

Espancamento
Rapaz vítima de agressão é socorrido inconsciente no bairro Camalote
Trânsito
Motociclista é socorrido com fratura na perna
23 vagas
Inscrição para o processo seletivo da Saúde de Corumbá termina às 17h de hoje
Homenagem
Praça Palestina em Corumbá completa dois anos de criação