Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

GOL expande serviço Voe Junto para acompanhamento de Clientes de todas as idades

02 outubro 2018 - 07h44Sylma Lima

A assistência, que inicialmente era disponível para crianças de 5 a 11 anos, agora é realizada do check-in ao desembarque, com o envio de mensagens em tempo real para quem está em solo

São Paulo, 01 de outubro de 2018 -  A GOL Linhas Aéreas Inteligentes amplia a possibilidade de utilização do serviço de acompanhamento de viagem, o Voe Junto, para todos os Clientes que precisam de assistência, do check-in ao desembarque. O programa, inicialmente disponível para crianças de 5 a 11 anos, agora poderá também ser utilizado por qualquer passageiro, seja adolescente, adulto ou idoso, incluindo pessoas com dificuldades cognitivas para compreensão ou comunicação.

Por meio de uma pulseira de identificação com tecnologia de rastreamento sem fio, todas as informações do trajeto serão transmitidas em tempo real, com possibilidade de acompanhamento do status de viagem pelo aplicativo da companhia e/ou por email.

“Com o Voe Junto, o Cliente tem acesso a um serviço personalizado, que oferece ainda mais tranquilidade e transparência no passo a passo das etapas de aeroporto e voo. A novidade está alinhada ao objetivo da GOL de oferecer sempre serviços e experiências inovadoras”, afirma Frederico Zaccaro, gerente de marketing da GOL.

Como Funciona

Após contratar o serviço, disponível para voos nacionais e internacionais da GOL (exceto Miami, Orlando, Quito e Suriname), o passageiro recebe a pulseira com um chip de identificação no momento do check-in e, a cada fase da viagem, colaboradores da companhia fazem a leitura eletrônica dos dados do aparelho para atualização do status de localização, além de acompanhar o passageiro durante todo o percurso. Entre as áreas responsáveis, estão as equipes dos aeroportos da origem, conexões/escalas e destino.

No momento do check-in, no aeroporto, é necessário informar para quem devem ser enviadas as informações sobre o voo e, a partir daí, o amigo ou familiar que não está junto com o Cliente durante a viagem, receberá as informações sobre cada etapa.

Caso haja alguma intervenção operacional, como o cancelamento ou atraso de voos que possam alterar a viagem do Cliente, a GOL irá contatar a pessoa indicada no cadastro para verificar a melhor acomodação. Para crianças de 5 a 11 anos, o serviço permanece obrigatório.

O serviço já está disponível nos canais de vendas da GOL e agentes de viagem, pelo telefone  0300 115 2121 ou diretamente nas lojas VoeGOL e aeroportos. Para compras realizadas no Brasil, custo é fixo de R$149, o trecho doméstico e R$ 349, o trecho internacional. Já nas compras realizadas no exterior, o valor é de USD 50 para voos domésticos e USD 110 para voos internacionais (convertidos para moeda local). Disponível para venda em todos os países operados pela GOL, exceto Argentina.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Segurança
Em 1º mês de atuação, Gafip recupera 100% das tornozeleiras rompidas em Corumbá
Trânsito
Vereador pede estacionamento exclusivo para motos na Rua Porto Carrero
Saúde Pública
Vereador reivindica ambulância para atender comunidade de Albuquerque
Prata da Casa
Campanha arrecada doações para estudante competir em provas de atletismo na Capital
Corumbá
Banda faz apresentação cultural em celebração aos 376 anos do Exército
Segurança Alimentar
Supermercado de Ladário recebe autorização para manipular alimentos de origem animal
Cultura
Abril Livro começa hoje e vai até 26 de abril na Biblioteca CEU Heloísa Urt
Segurança Pública
Furtos de animais em assentamentos preocupam e vereador pede intervenção policial
Neste domingo
Prefeitura divulga relação dos locais de provas do concurso para cargos do Poder Executivo
Fiscalização
TCE-MS capacita servidores para fiscalização em licitações

Mais Lidas

Comemorativo
Banda de Música do Exército faz apresentação no Poliesportivo nesta terça-feira (16)
Oportunidade
Processo seletivo abre 24 vagas para o HRMS
Contribuição de 14%
Câmara apoia reavaliação de contribuição previdenciária a aposentados e pensionistas do Estado
Destaque
Prefeito empossa 31 aprovados em concurso público da Rede Municipal de Educação