Menu
quinta, 04 de março de 2021
Governo do Estado - Campanha de Março
Geral

GOL expande serviço Voe Junto para acompanhamento de Clientes de todas as idades

02 outubro 2018 - 07h44Sylma Lima

A assistência, que inicialmente era disponível para crianças de 5 a 11 anos, agora é realizada do check-in ao desembarque, com o envio de mensagens em tempo real para quem está em solo

São Paulo, 01 de outubro de 2018 -  A GOL Linhas Aéreas Inteligentes amplia a possibilidade de utilização do serviço de acompanhamento de viagem, o Voe Junto, para todos os Clientes que precisam de assistência, do check-in ao desembarque. O programa, inicialmente disponível para crianças de 5 a 11 anos, agora poderá também ser utilizado por qualquer passageiro, seja adolescente, adulto ou idoso, incluindo pessoas com dificuldades cognitivas para compreensão ou comunicação.

Por meio de uma pulseira de identificação com tecnologia de rastreamento sem fio, todas as informações do trajeto serão transmitidas em tempo real, com possibilidade de acompanhamento do status de viagem pelo aplicativo da companhia e/ou por email.

“Com o Voe Junto, o Cliente tem acesso a um serviço personalizado, que oferece ainda mais tranquilidade e transparência no passo a passo das etapas de aeroporto e voo. A novidade está alinhada ao objetivo da GOL de oferecer sempre serviços e experiências inovadoras”, afirma Frederico Zaccaro, gerente de marketing da GOL.

Como Funciona

Após contratar o serviço, disponível para voos nacionais e internacionais da GOL (exceto Miami, Orlando, Quito e Suriname), o passageiro recebe a pulseira com um chip de identificação no momento do check-in e, a cada fase da viagem, colaboradores da companhia fazem a leitura eletrônica dos dados do aparelho para atualização do status de localização, além de acompanhar o passageiro durante todo o percurso. Entre as áreas responsáveis, estão as equipes dos aeroportos da origem, conexões/escalas e destino.

No momento do check-in, no aeroporto, é necessário informar para quem devem ser enviadas as informações sobre o voo e, a partir daí, o amigo ou familiar que não está junto com o Cliente durante a viagem, receberá as informações sobre cada etapa.

Caso haja alguma intervenção operacional, como o cancelamento ou atraso de voos que possam alterar a viagem do Cliente, a GOL irá contatar a pessoa indicada no cadastro para verificar a melhor acomodação. Para crianças de 5 a 11 anos, o serviço permanece obrigatório.

O serviço já está disponível nos canais de vendas da GOL e agentes de viagem, pelo telefone  0300 115 2121 ou diretamente nas lojas VoeGOL e aeroportos. Para compras realizadas no Brasil, custo é fixo de R$149, o trecho doméstico e R$ 349, o trecho internacional. Já nas compras realizadas no exterior, o valor é de USD 50 para voos domésticos e USD 110 para voos internacionais (convertidos para moeda local). Disponível para venda em todos os países operados pela GOL, exceto Argentina.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Riedel aponta relevância do "Ilumina Pantanal"
BOLETIM COVID
Com mais 24 óbitos, MS contabiliza 3.374 mortes por Coronavírus
ABANDONO
Ladário sofre com descaso e abandono das autoridades municipais
CORONAVÍRUS
Saúde confirma primeiro caso da nova variante do coronavírus em MS
LUTO
Jornalista Jucyllene Castilho morre aos 35 anos em Campo Grande
SAÚDE
Idosos de 77 anos já podem se vacinar contra a Covid-19
SAÚDE
Anvisa diz que vacinas usadas no Brasil são seguras
POLÍTICA
André e Rose lideram 1ª pesquisa para o Governo em eleição 2022
COVID-19
Vereador propõe penalidades para quem não cumprir a ordem de vacinação dos grupos prioritários
CONCURSO PÚBLICO
Técnicos de Enfermagem são convocados em processos seletivos da Funsau

Mais Lidas

GERAL
PMA realiza trabalhos de orientação sobre minhocas em casas de iscas no MS
ABANDONO
Ladário sofre com descaso e abandono das autoridades municipais
INFRAÇÃO ADMINISTRATIVA
PMA autua morador de Corumbá por transporte ilegal de pescado
GERAL
Reinaldo Azambuja autoriza concurso público com 250 vagas para Polícia Civil