A assistência, que inicialmente era disponível para crianças de 5 a 11 anos, agora é realizada do check-in ao desembarque, com o envio de mensagens em tempo real para quem está em solo
São Paulo, 01 de outubro de 2018 - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes amplia a possibilidade de utilização do serviço de acompanhamento de viagem, o Voe Junto, para todos os Clientes que precisam de assistência, do check-in ao desembarque. O programa, inicialmente disponível para crianças de 5 a 11 anos, agora poderá também ser utilizado por qualquer passageiro, seja adolescente, adulto ou idoso, incluindo pessoas com dificuldades cognitivas para compreensão ou comunicação.
Por meio de uma pulseira de identificação com tecnologia de rastreamento sem fio, todas as informações do trajeto serão transmitidas em tempo real, com possibilidade de acompanhamento do status de viagem pelo aplicativo da companhia e/ou por email.
“Com o Voe Junto, o Cliente tem acesso a um serviço personalizado, que oferece ainda mais tranquilidade e transparência no passo a passo das etapas de aeroporto e voo. A novidade está alinhada ao objetivo da GOL de oferecer sempre serviços e experiências inovadoras”, afirma Frederico Zaccaro, gerente de marketing da GOL.
Como Funciona
Após contratar o serviço, disponível para voos nacionais e internacionais da GOL (exceto Miami, Orlando, Quito e Suriname), o passageiro recebe a pulseira com um chip de identificação no momento do check-in e, a cada fase da viagem, colaboradores da companhia fazem a leitura eletrônica dos dados do aparelho para atualização do status de localização, além de acompanhar o passageiro durante todo o percurso. Entre as áreas responsáveis, estão as equipes dos aeroportos da origem, conexões/escalas e destino.
No momento do check-in, no aeroporto, é necessário informar para quem devem ser enviadas as informações sobre o voo e, a partir daí, o amigo ou familiar que não está junto com o Cliente durante a viagem, receberá as informações sobre cada etapa.
Caso haja alguma intervenção operacional, como o cancelamento ou atraso de voos que possam alterar a viagem do Cliente, a GOL irá contatar a pessoa indicada no cadastro para verificar a melhor acomodação. Para crianças de 5 a 11 anos, o serviço permanece obrigatório.
O serviço já está disponível nos canais de vendas da GOL e agentes de viagem, pelo telefone 0300 115 2121 ou diretamente nas lojas VoeGOL e aeroportos. Para compras realizadas no Brasil, custo é fixo de R$149, o trecho doméstico e R$ 349, o trecho internacional. Já nas compras realizadas no exterior, o valor é de USD 50 para voos domésticos e USD 110 para voos internacionais (convertidos para moeda local). Disponível para venda em todos os países operados pela GOL, exceto Argentina.
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