Menu
sábado, 27 de julho de 2024
Cassems - Assembleia Regional Segundo Semestre
Andorinha - 76 anos - Junho 2024
Geral

Trio é preso após confessar que degolou mulher por vingança

16 julho 2018 - 11h08Midiamax

Três pessoas foram presas neste domingo (16) por participação no assassinato de Marylene Siqueira de Souza, 43 anos, em Amambai – a 350 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Marylene foi encontrado em uma estrada vicinal com vários golpes de faca e um corte profundo na nuca, indicando que ela poderia ter sofrido uma tentativa de decapitação. Ela ainda foi atingida por dois tiros.

Segundo o delegado Mikaill Gouveia Faria, a motivação do crime foi vingança. A polícia informou que o crime começou a ser planejado na última sexta-feira, por Elias Maluco, 26 anos, e Renato de Souza, 58 anos. Cada um tinha uma motivação diferente.

Elias queria se vingar porque acredita que foi preso após Marylene o entregar para a polícia após ele ter cometido um assalto. “No caso de Renato, Marylene invadiu sua casa, furtou alguns pertences e quantia em dinheiro”, disse o delegado.

A terceira pessoa envolvida é Edneia Paula de Almeida, 42 anos, casada com Renato. Ela era amiga da vítima e faziam programa juntas. Edneia também teve um motivo para matar Marylene: segundo ela, a vítima não repassava os valores certos dos programas.

Segundo a polícia, no dia do crime, Edneia levou o marido e Elias Maluco para o local do assassinato, depois voltou para a cidade, pegou Marilyne e a levou para uma emboscada. Ela foi até o local usando um Corsa Sedan branco, com placas de Amambai (MS).

Armado com um revólver calibre 32, Elias Maluco teria atirado contra Marylene enquanto Renato, com um facão, desferiu vários golpes contra a mulher.

Depois de matar Marylene, o trio teria deixado o local do crime no Corsa e se livrado das armas usadas para o crime, conforme informações da Gazeta News. Os próprios autores indicaram para os policiais o local em que deixaram o facão, encontrado posteriormente em uma vegetação próxima ao local onde o corpo foi encontrado. O revólver foi jogado no córrego Panduí.

Diante da confissão da autoria do assassinato na delegacia de polícia de Amambai, o trio foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e permanece preso à disposição da Justiça.

Crime

O corpo de Marilyne foi encontrado em uma estrada vicinal conhecida como ‘buracão’, que fica entre duas propriedades rurais, na cidade de Amambai. Um ciclista que trafegava pelo local encontrou o corpo por volta das 16 horas deste sábado (14).

O Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou que a vítima estava morta e que ela tinha várias perfurações de faca no corpo, costas, braços e pescoço.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Eleições 2024
Convenção Federação PSDB cidadania confirmada para o dia 31 de julho, na Câmara
Em Assentamento
Polícia Civil Cumpre Mandado de Prisão por estupro de vulnerável
Destaque
Mato Grosso do Sul marca presença nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris
Superação
Região da Serra do Amolar volta a produzir mel após incêndios de 2020
Oportunidade
Instituto Homem Pantaneiro abre vaga para profissional da área de gestão
Futebol no MS
Fim de semana define semifinalistas do Estadual Sub-20
Operação Pantanal 2024
Bombeiros mantém combate na Nhecolândia e monitoram incêndio na Bolívia
Ciência do Afeto
Relação entre avós e netos pode promover longevidade, diz psicóloga
Assistência
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Em Campo Grande
Hospital do Pênfigo realiza primeiro transplante de fígado em MS

Mais Lidas

Boliviano
Suspeito de tentar estuprar menino de nove anos é linchado no Cravo Vermelho
A PM precisou usar spray de pimenta para dispersar as pessoas revoltadas e em seguida levou o acusado para delegacia
Difícil acesso
Incêndio na Nhecolândia teve inicio em caminhão atolado
Operação "Cifra Oculta"
Dois homens são presos acusados de envolvimento com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
Expectativa
Com obra em fase de acabamento, Centro de Saúde da Mulher deve ser entregue em setembro