Menu
terça, 05 de março de 2024
Fipec 2024
Fipec 2024
Geral

Transporte coletivo: vereador reivindica recuperação de vias públicas da cidade

09 outubro 2018 - 10h19Câmara de Corumbá

Para melhorar as condições de tráfego, o vereador Domingos Albaneze Neto está solicitando à Prefeitura de Corumbá, a recuperação de vias que atendem o sistema de transporte coletivo na cidade.

O pedido foi feito na sessão de ontem, segunda-feira (08), por meio de requerimento em regime de urgência especial, direcionado ao prefeito Marcelo Iunes e ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla.

Conforme Domingos, é preciso que seja executado um trabalho nas ruas para assegurar maior conforto aos usuários do sistema, bem como evitar danos materiais nos veículos que atendem o transporte coletivo na área urbana de Corumbá.

O vereador citou inclusive as ruas e trechos que precisam de intervenções. São as ruas José Sabino, em frente a creche Rosa Josetti; Joaquim Murtinho, entre Firmo de Matos e 21 de Setembro; Goiás, entre Campo Grande e Amazonas; Cyríaco de Toledo, entre Piauí e Pernambuco.

Alameda Iracema, entre as ruas Firmo de Matos e 21 de Setembro; José Fragelli, esquina com Rio Grande; José Fragelli, entre Pará e Rio Grande do Sul; Firmo de Matos, entre Campo Grande e General Osório; Rio Grande do Sul, entre Cyríaco de Toledo e Edu Rocha; Cyríaco de Toledo, entre Paraíba e Rio Grande do Norte.

Luiz Feitosa Rodrigues, entre João B.A. Couto e João Belmiro Maciel; João Belmiro Maciel, entre 7 de Setembro e BR 262 (Anel Viário); 7 de Setembro, entre João B. O. Mota e Alexandre de Castro; Alexandre de Castro, entre Major Gama e Firmo de Matos; Firmo de Matos, entre Alexandre de Castro e Agostinho Mônaco; Agostinho Mônaco, entre Luiz Feitosa Rodrigues e Edu Rocha.

Alameda Hipólito Leão Silva, no Bairro Primavera; Paraíba, no Bairro Primavera; 7 de Setembro, entre Agostinho Mônaco e Alexandre de Castro; Agostinho Mônaco, entre Luiz Feitosa e Edu Rocha; Firmo de Matos, entre Dom Pedro II e Alameda Iracema; 7 de Setembro, entre São Paulo e Dom Pedro II; Maranhão, entre 7 de Setembro e Major Gama.

Rua Pará, entre 7 de Setembro e Major Gama; 13 de Junho, entre Major Gama e 7 de Setembro; Geraldino Martins de Barros na esquina com a Professor Hélio Benzi; Silva Jardim, entre Candelária e Poconé, e na Rua Silva Jardim, entre Joaquim Murtinho e Porto Carreiro.

“Todas essas ruas fazem parte dos trajetos das linhas de ônibus na área urbana de Corumbá que, devido às condições do pavimento, acabam causando transtornos, como atrasos e quebra de veículos que precisam ser recuperadas com urgência”, justificou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Oportunidades
Qualifica Ladário divulga lista com os inscritos para as turmas 2024
Mês da mulher
UBS João Fernandes inicia mês de Março com atendimento semanal até às 22h em Ladário
Eventos
Roda de Conversa no CCI abre programação do mês da mulher em Corumbá
Variedades
Melhor Soundbar Samsung
Saúde
Primeira Conferência Livre para discutir Atenção Primária acontece quarta-feira, dia 06
Evento
FIPEC 2024 acontece de 15 a 17 de março no Porto Geral; inscrições seguem abertas
3ª edição
Campo Grande vence a Copa dos Campeões da Assomasul
Finasa
Câmara autoriza Prefeitura contratar linha de crédito para infraestrutura
Tráfico de Drogas
PM prende dois por venda e porte de droga no Centro América
Em Corumbá
Homem é preso acusado de abusar da sobrinha de 12 anos

Mais Lidas

Em Corumbá
Homem é preso acusado de abusar da sobrinha de 12 anos
Na BR 262
Boliviano é preso com 2kg de maconha em fundo falso de mala
Até dia 11
Processo Seletivo da UEMS tem 51 cursos de graduação com inscrições abertas
Ecoturismo
Baixa temporada em pleno verão em Bonito e Serra da Bodoquena tem tarifário reduzido