Menu
domingo, 25 de julho de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Expresso Mato Grosso - Promoção de Junho
Geral

Transporte coletivo: vereador reivindica recuperação de vias públicas da cidade

09 outubro 2018 - 10h19Câmara de Corumbá

Para melhorar as condições de tráfego, o vereador Domingos Albaneze Neto está solicitando à Prefeitura de Corumbá, a recuperação de vias que atendem o sistema de transporte coletivo na cidade.

O pedido foi feito na sessão de ontem, segunda-feira (08), por meio de requerimento em regime de urgência especial, direcionado ao prefeito Marcelo Iunes e ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla.

Conforme Domingos, é preciso que seja executado um trabalho nas ruas para assegurar maior conforto aos usuários do sistema, bem como evitar danos materiais nos veículos que atendem o transporte coletivo na área urbana de Corumbá.

O vereador citou inclusive as ruas e trechos que precisam de intervenções. São as ruas José Sabino, em frente a creche Rosa Josetti; Joaquim Murtinho, entre Firmo de Matos e 21 de Setembro; Goiás, entre Campo Grande e Amazonas; Cyríaco de Toledo, entre Piauí e Pernambuco.

Alameda Iracema, entre as ruas Firmo de Matos e 21 de Setembro; José Fragelli, esquina com Rio Grande; José Fragelli, entre Pará e Rio Grande do Sul; Firmo de Matos, entre Campo Grande e General Osório; Rio Grande do Sul, entre Cyríaco de Toledo e Edu Rocha; Cyríaco de Toledo, entre Paraíba e Rio Grande do Norte.

Luiz Feitosa Rodrigues, entre João B.A. Couto e João Belmiro Maciel; João Belmiro Maciel, entre 7 de Setembro e BR 262 (Anel Viário); 7 de Setembro, entre João B. O. Mota e Alexandre de Castro; Alexandre de Castro, entre Major Gama e Firmo de Matos; Firmo de Matos, entre Alexandre de Castro e Agostinho Mônaco; Agostinho Mônaco, entre Luiz Feitosa Rodrigues e Edu Rocha.

Alameda Hipólito Leão Silva, no Bairro Primavera; Paraíba, no Bairro Primavera; 7 de Setembro, entre Agostinho Mônaco e Alexandre de Castro; Agostinho Mônaco, entre Luiz Feitosa e Edu Rocha; Firmo de Matos, entre Dom Pedro II e Alameda Iracema; 7 de Setembro, entre São Paulo e Dom Pedro II; Maranhão, entre 7 de Setembro e Major Gama.

Rua Pará, entre 7 de Setembro e Major Gama; 13 de Junho, entre Major Gama e 7 de Setembro; Geraldino Martins de Barros na esquina com a Professor Hélio Benzi; Silva Jardim, entre Candelária e Poconé, e na Rua Silva Jardim, entre Joaquim Murtinho e Porto Carreiro.

“Todas essas ruas fazem parte dos trajetos das linhas de ônibus na área urbana de Corumbá que, devido às condições do pavimento, acabam causando transtornos, como atrasos e quebra de veículos que precisam ser recuperadas com urgência”, justificou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Seguiriam para Bolívia
Dois veículos que seriam atravessados para Bolívia são recuperados
Mais tempo
Exame toxicológico na emissão de CNH tem prazo ampliado para utilização do laudo
Empreendedorismo
Cinco erros que o empresário deve evitar no Marketing e Vendas
Imunização
Sábado tem vacinação contra Covid até 12h no drive do Poliesportivo
Investigaçã
Famosos em MS, grupos de venda estão 'recheados' de produtos roubados
Saúde
Anvisa suspende estudos clínicos da Covaxin no Brasil
Sorte
Mega-Sena pode pagar R$ 7 milhões no sorteio deste sábado
Cidade Tranquila
Operação conjunta combate crimes fronteiriços em Corumbá e Ladário
Tempo
Ar seco e quente pode marcar o sábado em Mato Grosso do Sul
Acidente
Motociclista fratura clavícula após perder controle em lombada

Mais Lidas

Seguiriam para Bolívia
Dois veículos que seriam atravessados para Bolívia são recuperados
Imunização
Sábado tem vacinação contra Covid até 12h no drive do Poliesportivo
Cidade Tranquila
Operação conjunta combate crimes fronteiriços em Corumbá e Ladário
Mais tempo
Exame toxicológico na emissão de CNH tem prazo ampliado para utilização do laudo