Menu
sexta, 26 de abril de 2024
Senar - Agrinho 2024
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Transporte coletivo: vereador reivindica recuperação de vias públicas da cidade

09 outubro 2018 - 10h19Câmara de Corumbá

Para melhorar as condições de tráfego, o vereador Domingos Albaneze Neto está solicitando à Prefeitura de Corumbá, a recuperação de vias que atendem o sistema de transporte coletivo na cidade.

O pedido foi feito na sessão de ontem, segunda-feira (08), por meio de requerimento em regime de urgência especial, direcionado ao prefeito Marcelo Iunes e ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla.

Conforme Domingos, é preciso que seja executado um trabalho nas ruas para assegurar maior conforto aos usuários do sistema, bem como evitar danos materiais nos veículos que atendem o transporte coletivo na área urbana de Corumbá.

O vereador citou inclusive as ruas e trechos que precisam de intervenções. São as ruas José Sabino, em frente a creche Rosa Josetti; Joaquim Murtinho, entre Firmo de Matos e 21 de Setembro; Goiás, entre Campo Grande e Amazonas; Cyríaco de Toledo, entre Piauí e Pernambuco.

Alameda Iracema, entre as ruas Firmo de Matos e 21 de Setembro; José Fragelli, esquina com Rio Grande; José Fragelli, entre Pará e Rio Grande do Sul; Firmo de Matos, entre Campo Grande e General Osório; Rio Grande do Sul, entre Cyríaco de Toledo e Edu Rocha; Cyríaco de Toledo, entre Paraíba e Rio Grande do Norte.

Luiz Feitosa Rodrigues, entre João B.A. Couto e João Belmiro Maciel; João Belmiro Maciel, entre 7 de Setembro e BR 262 (Anel Viário); 7 de Setembro, entre João B. O. Mota e Alexandre de Castro; Alexandre de Castro, entre Major Gama e Firmo de Matos; Firmo de Matos, entre Alexandre de Castro e Agostinho Mônaco; Agostinho Mônaco, entre Luiz Feitosa Rodrigues e Edu Rocha.

Alameda Hipólito Leão Silva, no Bairro Primavera; Paraíba, no Bairro Primavera; 7 de Setembro, entre Agostinho Mônaco e Alexandre de Castro; Agostinho Mônaco, entre Luiz Feitosa e Edu Rocha; Firmo de Matos, entre Dom Pedro II e Alameda Iracema; 7 de Setembro, entre São Paulo e Dom Pedro II; Maranhão, entre 7 de Setembro e Major Gama.

Rua Pará, entre 7 de Setembro e Major Gama; 13 de Junho, entre Major Gama e 7 de Setembro; Geraldino Martins de Barros na esquina com a Professor Hélio Benzi; Silva Jardim, entre Candelária e Poconé, e na Rua Silva Jardim, entre Joaquim Murtinho e Porto Carreiro.

“Todas essas ruas fazem parte dos trajetos das linhas de ônibus na área urbana de Corumbá que, devido às condições do pavimento, acabam causando transtornos, como atrasos e quebra de veículos que precisam ser recuperadas com urgência”, justificou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Oportunidade
Programa Cidade Empreendedora traz cursos gratuitos para Ladário
Imunização
Sábado tem vacinação no Centro de Saúde da Ladeira
Trabalho
É empresário ou gestor em Corumbá? Saiba quais são as vantagens de ter um jovem aprendiz
Polêmico
Projeto pede suspensão da reserva de vagas para travestis e transexuais na UEMS
Utilidade Pública
UBSF Angélica Ana Helena fecha para manutenção nesta sexta-feira (26)
Meio Ambiente e Renda
Mel do Pantanal volta a ser produzido depois dos impactos dos incêndios
A partir de hoje
TJMS libera parcelamento de custas processuais em até 12 vezes
Política
Reajuste de 30% nos benefícios dos servidores da ALEMS é sancionado
Arte e Cultura
Filme sobre viagem no tempo procura atores em Campo Grande
TCE-MS
Seminário debate planejamento orçamentário para primeira infância em MS

Mais Lidas

No Cristo Redentor
Marido agressor morre em confronto com a Força Tática
Homem teria sacado arma para policiais que revidaram a ameaça com disparos
Terenos
Motociclista ultrapassa carreta e morre em colisão na BR 262
Em Miranda
Homem é preso por pesca sem licença e uso de petrechos proibidos
Banco de Brasília
Nova linha de crédito de R$ 500 milhões já está disponível para segurança pública