Policiais Militares Ambientais realizavam fiscalização, na rodovia BR 487, no município Naviraí, na operação “Divisas Integradas VII - Cerco Total”, nesta quinta-feira (28), quando abordaram um veículo Citroen Xsara. O motorista do veículo, muito nervoso, apresentava pequenas contradições durante a entrevista.
Em seguida, os Policiais efetuaram busca no veículo e encontraram drogas banco traseiro e porta-malas. O homem declarou que adquiriu a droga na cidade de Guia Lopes da Laguna e que fora contratado para levar o material até a cidade de Jacarezinho (PR). Além disso, declarou que havia pego com um dos donos da carga, 3 kg da droga conhecida como Crack para vender, por ser viciado, acabou por usar todo o produto, fazendo o transporte como pagamento da dívida.
O infrator de 55 anos é residente em Ourinhos (SP), ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas. A droga foi pesada e perfez 172,2 kg de maconha, sendo 2,6 kg da super-maconha denominada Skunk.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos

Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga

Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá

Falta de energia interrompe fornecimento de água em Ladário



A droga foi pesada e perfez 172,2 kg de maconha, sendo 2,6 kg da super-maconha denominada Skunk. (Divulgação/PMA)


