Um adolescente de 14 anos foi apreendido na noite desta segunda feira (30) depois de furar um bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ser perseguido na BR-267 com o carro carregado de maconha.
O caso aconteceu durante fiscalização de rotina no posto de Nova Andradina/MS, perto do km 129. Policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um Uno com placas de Brasília, que era conduzido pelo adolescente, mas o motorista não respeitou a ordem e tentou fugir.
Perseguido, o jovem foi detido poucos quilômetros à frente. Ele disse aos policiais que não parou porque era menor de idade e não poderia dirigir, mas os policiais vistoriaram o carro e encontraram vários tabletes de maconha em diversas partes do carro.
O jovem declarou ter pego a droga em Ponta Porã e disse que receberia R$ 8 mil para levar até a Capital de São Paulo.
O Conselho Tutelar da cidade foi chamado para acompanhar o menor.
Deixe seu Comentário
Leia Também

SES lança serviço de consulta a resultados de exames da Covid-19 no próprio site

Deputada visita Hemonúcleo de Corumbá e constata caos

Salão de Beleza em Ladário pega fogo

Corumbá destaca-se em número de altas a pacientes com Covid

Cassems realiza Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas no dia 22

UFGD e Prefeitura de Ladário querem ampliar projetos na Base Baía Nega

Projeto de Lei obriga símbolo do TEA em placas de atendimento prioritário
Prazo para preenchimento do PGDI começa nesta quinta-feira

Agressões contra crianças aumentaram na pandemia, diz especialista
