Menu
terça, 22 de abril de 2025
Andorinha - Vendas por WhatsApp
Andorinha - Novembro 2024
Geral

Tentou fugir, mas foi preso em flagrante com muamba

16 março 2018 - 07h43José Carlos Cataldi

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 800 mil maços de cigarros ao parar uma carreta Volvo com placas aparentes de Serafina Correia/RS. O condutor tentou fugir mas foi preso no distrito de Vista Alegre, altura do km 396 da Br 267, em Maracaju/MS.

No compartimento de carga da carreta foram encontrados 450 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O motorista de 33 anos, declarou que levaria a carga até Campo Grande/MS. Com ele foi encontrado a quantia de R$ 13.500,00 (treze mil e quinhentos reais).

Foi constatado que o caminhão trator possuía registro de roubo/furto na cidade de Guarapuava/PR nos semirreboques que acompanhavam o Volvo também tinham adulteração, porém não sendo possível identificar suas placas originais.

Alguns quilômetros à frente, a equipe localizou uma carreta abandonada SCANIA/R113 com placas de Campo Grande/MS, atrelado ao semirreboques também com placas de Campo Grande/MS. No compartim,ento de carga os policiais encontraram 800 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os veículos e a carga de cigarros foram encaminhados à Polícia Federal de Dourados/MS.

Em outra operação, na Br 163, altura do km 465, na capital do estado, a PRF apreendeu 219 itens eletrônicos e prendeu duas pessoas, numa caminhonete VW/Amarok, com placas de Campo Grande/MS. O condutor, de 49 anos e acompanhante, de 48, abriram compartimento oculto do veículo em que acondicionaram 171 celulares e 47 outros eletrônicos. A carga embarcada no Paraguai seria levada a Brasília.

A ocorrência foi concluída na Delegacia de Polícia Federal de Campo Grande.

Em Camapuã/MS, a PRF prendeu traficante com maconha em veículo locado. A droga estava acondicionada em sacos de lixo, no porta malas de um VW/Gol, com placas e Belo Horizonte, na altura do km 209 da Br 060. O homem de 40 anos disse que levava a droga de Campo Grande para Jataí/GO. Caso registrado na Delegacia de Polícia Civil local.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Política
MS está em luto de três dias por morte do papa Francisco
Artigo
A Sé Vacante e o Caminho para a Eleição do Novo Papa
Internacional
Funeral do papa Francisco será realizado sábado, anuncia Vaticano
Plantão
Bombeiros capturam três cobras nas últimas 24 horas
Tempo
Terça-feira amanhece com sol mas chuva pode cair no final da tarde
Corumbá e Ladário têm mínima de 22°C e máxima de 35°C
Religião
Moradora de Corumbá viaja para Capital em devoção à Carlo Acutis
Política
Sem adversário, Vander Loubet assumirá o PT em MS e trabalhará na reeleição de Lula
Capital
Canonização de Carlo Acutis é suspensa após morte do papa Francisco
Política
Lula decreta luto oficial de sete dias pela morte do Papa Francisco
Luto
Bispo de Corumbá lamenta com pesar o falecimento do papa Francisco

Mais Lidas

Plantão
Vítima picada por Jararaca é resgatada em fazenda no Paiaguás
Socorro foi realizado na madrugada desta segunda-feira, 21
Educação
Inscrições para concursos de professor do IFMS encerram às 13h desta terça, 22
Religião
Moradora de Corumbá viaja para Capital em devoção à Carlo Acutis
Meio Ambiente
Polícia investiga caso de onça pintada encontrada morta no rio Paraguai