Justiça decretou a prisão preventiva do homem de 39, suspeito de estuprar a vizinha de 40 anos, na Vila Piratininga, em Campo Grande. O local fica nas proximidades da delegacia e, ao conseguir fugir, a vítima chegou nua para pedir socorro.
Segundo a polícia, o suspeito já tinha antecedentes por posse de drogas, furto e homicídio. Ele foi preso na casa dos pais horas após o crime, durante buscas de policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI).
'Minuto de bobeira'
Na oitiva, o suspeito confirmou o estupro e as agressões, conforme a investigação. Ele também disse que teria ingerido bebida alcoólica e, em um "minuto de bobeira", pensou em estuprar a vizinha. Após a fuga da vítima, o homem voltou para sua casa e dormiu tranquilamento, pois estaria "muito bêbado".
Na audiência de custódia, o Ministério Público Estadual (MPE-MS) manifestou-se pela conversão do flagrante em prisão preventiva. A defesa alegou que o homem sofreu agressões e o juiz também determinou que ele faça exame de corpo de delito. O processo segue em segredo de justiça.
Entenda o caso
De acordo com a polícia, a mulher dormia na madrugada do último domingo (1°), quando o suspeito invadiu a casa, a ameaçou com uma faca, a agrediu e a estuprou por uma hora. Em depoimento, ela chorava e estava muito assustada, ressaltando que levou socos na boca, costas e também puxões de cabelo.
Os policiais levaram a mulher de volta até a casa para colocar roupa, depois a encaminharam para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), que fica na Casa da Mulher Brasileira. Lá ela prestou depoimento e recebeu assistência de psicólogos, assistentes sociais e foi encaminhada para exame de corpo de delito.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Onça resgatada em novembro no Pantanal com queimaduras, será solta em seu habitat

Ministério Público quer impugnação de candidatos do PRB em Ladário

Pandemia ainda não acabou: MS registra mais de mil casos em apenas um dia
Batida de carro e moto deixa criança ferida no Popular Nova

PRF recupera dois veículos em MS que seriam levados para a Bolívia
Alexandre de Moraes nega HC para anular seis prisões e mandar Jamil Name para casa
p
ECONOMIAPreço da gasolina começa o ano acima do valor registrado em todos os meses de 2020
Combustível está 19,5% acima da média do mês com preços mais baixos de 2020
DEFESA CIVILCom previsão de mais chuva, Defesa Civil orienta população que mora em áreas de risco

Professores dão dicas para o segundo dia de provas do Enem
