Menu
sexta, 17 de setembro de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Geral

Suspeito de duplo homicídio na BR 262 é morto em confronto com a PM

08 dezembro 2018 - 08h55Sylma Lima

Na manhã desta sexta-feira, 07,, por volta das 11h, a equipe de força tática foi informada via denúncia que um indivíduo havia escondido alguns objetos em uma residência no bairro Cravo Vermelho, e que segundo informações o suposto material seriam os mesmos subtraídos da residência das vítimas do duplo homicídio da tarde desta quinta-feira,6.

Diante das informações a equipe deslocou até o local, onde foram encontrados os objetos, dentre eles, 03 espingardas e um revólver calibre 22. De imediato foi dada voz de prisão aos proprietários do imóvel, os quais relataram que o outro indivíduo (suposto autor) teria prometido uma quantia de $50,00 reais a eles para deixar o material na residência.

Antes de deslocarem para a delegacia, compareceu no local uma equipe da polícia civil, solicitando o apoio da guarnição da força tática onde segundo informações o suposto autor do duplo homicídio estaria em uma residência no bairro Jatobazinho.

A equipe deslocou prontamente em apoio a polícia civil até o referido endereço, porém no momento em que chegavam no local, foram vistos pelo autor que empreendeu fuga em seguida, pulando os muros das outras casas e adentrando a um matagal.

Foi solicitado o apoio da segunda equipe de força tática, que somada as outras equipes realizaram um cerco dando início as buscas, a qual durou cerca de 2 horas, sobretudo quando o indivíduo notou a aproximação dos policiais, inesperadamente realizou disparos de arma de fogo em direção às guarnições, onde foi revidada a injusta agressão sendo alvejado na região do tórax.

O autor foi socorrido pela equipe de força tática até o pronto socorro local, porém veio a óbito em seguida. De posse do autor estava um revólver de calibre 38 com duas munições deflagradas.

Na delegacia, os irmãos do indivíduo alvejado, confirmaram a autoria do mesmo no duplo homicídio, informando que irmão teria uma antiga desavença com as vítimas e que isso teria ocasionado o crime. Os irmãos do autor, juntamente com os demais envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia para providências cabíveis, bem como todo o material apreendido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Bodoquena
Assentamento é multado em R$ 60 mil por incêndio no Pantanal
Ambiente Competitivo
MS é o quarto estado que mais dispensa alvarás e licenças; afirma Fecomércio
Sustentabilidade
MS vai ganhar uma nova usina de energia solar em 2022
Imunização
Mato Grosso do Sul recebe mais 85.240 doses de vacina contra a Covid-19
"Branca Pura"
Operação apreende 47 quilos de cocaína; carga é avaliada em R$ 650 mil
Campo Grande
Tesouro Nacional reprova administração do prefeito Marquinhos Trad e secretário
Saúde
Campanha alerta que família tem palavra final na doação de órgãos
Economia Nacional
Governo encaminha ao Congresso plano de redução de benefícios fiscais
Criminoso
Polícia investiga incêndio na ponte do Saran na Estrada Parque
Conscientização
Abertura da Semana Nacional de Trânsito acontece dia 18 em Corumbá

Mais Lidas

Sem Transparência
Contas da Santa Casa continuam na mira de investigação do legislativo
Mudança no Tempo
Vento forte derrubou duas árvores em Corumbá
Evento
17º Amistoso da Diversidade é neste sábado (18) no Centro América
Imunização
Veja quem pode se vacinar nesta quarta (15) em Corumbá