Uma postagem despretenciosa nas redes sociais gerou uma verdadeira corrente do bem na noite desta terça (14), em Corumbá. Precoupados com a situação financeira do Sr. Oswaldo, de 82 anos, vendedor de lanches na Avenida Gerenal Rondon, região central de Corumbá, por mais de 15 anos, amigos e clientes postaram uma foto na segunda-feira (13), convidando as pessoas para se engajarem e comprarem o lanche do Sr. "Waldinho", como é mais conhecido.
A surpresa veio nna noite seguinte, terça-feira (14), quando clientes fomaram fila em frente ao trailer, e acabaram com os lanches do Sr. "Waldinho" em tempo recorde. A felicidade foi tamanha e ele ficou emocionado com a presença das pessoas. "Waldinho", como tantos outros brasileiros autonomos tem enfrentado dificuldades para manter a renda.

Após a venda extraordinária, "Waldinho" foi acompanhado até em casa, por polícias militares do 6º Batalhão de Corumbá, que fizeram questão de preservar a vida do senhor, que em consideração importante, tem idade que o coloca no grupo de risco de contágio da doença, e mesmo assim, continua trabalhando com dignidade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Autor de disparo que perfurou pulmão de vítima é preso pela PM

IFMS firma acordo para ter emissora de rádio educativa

TRT/MS é Selo Diamante na maior avaliação do Poder Judiciário

Programa Qualifica Ladário é renovado para 2024

Longen recebe presidente executivo do Ibá para apresentar potencialidades econômicas de MS

Indústria de MS gerou mais de 11,4 mil novos postos de trabalho de janeiro a outubro de 2023

Em um ano, MS acumula reduções e isenções de impostos

Projeto de Lei prevê maior publicidade das emendas parlamentares destinadas ao Município
Homem alvejado por tiro sofre perfuração no pulmão
