Corumbá amanheceu com 24 graus nesta segunda feira, 12 de fevereiro. De acordo com o Climatempo a máxima será de 34 graus. Pancadas de chuva no período da tarde na capital do pantanal. A previsão nestes dias de carnaval é de tempo com sol e variação de nebulosidade.
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), podem ocorrer tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.
Tais instabilidades ocorrem devido a aproximação de uma frente fria, aliado ao deslocamento de cavados. Além disso, a atuação de uma área de baixa pressão atmosférica e a disponibilidade de calor e umidade favorecem a formação de nuvens e chuvas no estado.
Em Campo Grande, a mínima prevista é de 23°C enquanto a máxima pode chegar aos 30°C. Em Grande Dourados, os termômetros registram valores entre 22°C e 33°C. Na região Sul-Fronteira, Ponta Porã amanhece aos 22°C e atinge 31° no período da tarde. Anaurilândia, no Leste, apresenta variação entre 24°C e 34°C.
No Sudoeste, Porto Murtinho tem mínima de 24°C e máxima de 32°C. Os termômetros em Corumbá e Aquidauana marcam 24°C no início do dia e atingem os 30°C e 31°C, respectivamente.
Coxim, na região Norte, tem 22°C pela manhã e chega aos 30°C nos horários mais quentes. Na região do Bolsão, Paranaíba tem mínima de 22°C e máxima de 30°C, enquanto os valores variam entre 24°C e 33°C no município de Três Lagoas.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

REME de Ladário volta às aulas na segunda-feira, dia 17

Governo de MS e Alemanha fortalecem parceria com foco em cidadania e inclusão

Senac MS realiza campanha com desconto de até 35% em cursos variados

Jornalistas fazem ato por justiça à morte de Vanessa Ricarte

Rompimento de rede causa falta de água em bairros de Corumbá

Farmácia Popular: saiba como retirar remédios e fraldas geriátricas

Hoje tem esquenta do Bloco 'Sem Limite na Folia'

Prefeitura divulga programação do Carnaval, mas ainda não revela as atrações nacionais
Homem esfaqueado é destaque no plantão dos Bombeiros
