Com mais 697 exames positivos para o novo coronavírus (Covid-19) nas últimas 24 horas, o número de casos confirmados da doença no Estado chega a 14.631. Foram registrados 6 novos óbitos, passando para 183 mortes pela doença em Mato Grosso do Sul. As informações foram apresentadas nesta quarta-feira (15) em coletiva de imprensa on-line com autoridades estaduais.
Dos 14.631 casos confirmados, 4.749 estão em isolamento domiciliar, 9.401 estão sem sintomas e já estão recuperados e 309 estão internados, sendo 187 em hospitais públicos e 122 em hospitais p45rivados. Onze pacientes internados são procedentes de fora do Estado.
Os municípios que registraram óbitos nas últimas 24 horas foram: Naviraí (1), Miranda (1), Campo Grande (2), Sidrolândia (1) e Aquidauana (1). Das seis vítimas, três não relataram comorbidades e uma delas, moradora de Aquidauana, tinha apenas 27 anos.
No boletim de hoje, Corumbá conquistou a segunda posição do ranking diário de infectados. A cidade testou 60 novos positivos nas últimas 24 horas, atingindo 657 casos confirmados. O número de recuperados em Corumbá é 342.
Em Campo Grande, o prefeito Marcos Trad, anunciou nesta terça-feira, medidas mais severas, que deverão ser cumpridas, inicialmente, entre os dias 18 e 31 de julho. Entre elas:
- Estabelecimentos que descumprirem sofrerão penalidades que podem chegar a cassação de alvará.
- A capacidade de atendimento do comércio varejista, de shoppings, academias e salões de beleza passam a ser de 30% e o horário de funcionamento passa a ser das 9h às 17h.
- O toque de recolher permanece às 20h.
- Aos finais de semana, somente serviços essenciais e delivery, que continuam com atendimento normal, poderão funcionar.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Autor de disparo que perfurou pulmão de vítima é preso pela PM

IFMS firma acordo para ter emissora de rádio educativa

TRT/MS é Selo Diamante na maior avaliação do Poder Judiciário

Programa Qualifica Ladário é renovado para 2024

Longen recebe presidente executivo do Ibá para apresentar potencialidades econômicas de MS

Indústria de MS gerou mais de 11,4 mil novos postos de trabalho de janeiro a outubro de 2023

Em um ano, MS acumula reduções e isenções de impostos

Projeto de Lei prevê maior publicidade das emendas parlamentares destinadas ao Município
Homem alvejado por tiro sofre perfuração no pulmão
