Os jornalistas de Dourados, cidade considerada epicentro do Covid-19 em Mato Grosso do Sul (MS), poderão fazer testes rápidos disponibilizados pelo sindicato da classe no município. A triagem já iniciou e quem deseja participar deve preencher os dados do formulário eletrônico criado pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais na Região da Grande Dourados (Sinjorgran) para participarem da triagem. As informações serão enviadas ao Corpo de Bombeiros.
O formulário pode ser respondido até às 12h desta quarta-feira, 1º de julho. O objetivo é alcançar primeiramente os profissionais do grupo de risco, com comorbidades e que estejam em trabalho externo e nas redações. O agendamento será informado diretamente ao jornalista por e-mail ou telefone.
Os jornalistas estão na linha de frente do combate a pandemia, sujeitos à contaminação. A demanda pela realização dos testes nos profissionais do município foi realizada na última sexta-feira ao secretário estadual, Geraldo Resende, via e-mail e também por meio da entrega em mãos de um ofício, na manhã do último sábado (27/6), enquanto o secretário estava em agenda na cidade. Com o rápido atendimento da solicitação, os testes poderão ser realizados ainda nesta semana.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Condenações de padrasto, mãe e tia por estupro ultrapassam 138 anos de prisão
Conforme investigação, mãe e tia são coautoras do abuso que iniciou quando a menina tinha 7 anos e durou até os 19

Associação de Mulheres Produtoras da APA Baía Negra planeja ações para 2024
Pacientes que aguardam exames de ressonância magnética devem comparecer na Central de Regulação

Mega-Sena sorteia R$ 3 milhões neste sábado

IFMS abre seleção para cursos de qualificação profissional EAD

Advogados de Corumbá serão homenageados pelo Tribunal Regional do Trabalho
Vítimas de agressão física marcam plantão dos Bombeiros

Drone doado pelo Receita Federal tem diversas funcionalidades para os Bombeiros

Dois Bombeiros de Corumbá são homenageados com a medalha Dom Pedro II
