Menu
domingo, 03 de dezembro de 2023
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Geral

Sindicato faz triagem para teste rápido de Covid-19 em jornalistas de Dourados

01 julho 2020 - 10h14Gesiane Sousa

Os jornalistas de Dourados, cidade considerada epicentro do Covid-19 em Mato Grosso do Sul (MS), poderão fazer testes rápidos disponibilizados pelo sindicato da classe no município. A triagem já iniciou e quem deseja participar deve preencher os dados do formulário eletrônico criado pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais na Região da Grande Dourados (Sinjorgran) para participarem da triagem. As informações serão enviadas ao Corpo de Bombeiros.

O formulário pode ser respondido até às 12h desta quarta-feira, 1º de julho.  O objetivo é alcançar primeiramente os profissionais do grupo de risco, com comorbidades e que estejam em trabalho externo e nas redações. O agendamento será informado diretamente ao jornalista por e-mail ou telefone.

Os jornalistas estão na linha de frente do combate a pandemia, sujeitos à contaminação. A demanda pela realização dos testes nos profissionais do município foi realizada na última sexta-feira ao secretário estadual, Geraldo Resende, via e-mail e também por meio da entrega em mãos de um ofício, na manhã do último sábado (27/6), enquanto o secretário estava em agenda na cidade. Com o rápido atendimento da solicitação, os testes poderão ser realizados ainda nesta semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em Corumbá
Condenações de padrasto, mãe e tia por estupro ultrapassam 138 anos de prisão
Conforme investigação, mãe e tia são coautoras do abuso que iniciou quando a menina tinha 7 anos e durou até os 19
Unidas
Associação de Mulheres Produtoras da APA Baía Negra planeja ações para 2024
Com urgência
Pacientes que aguardam exames de ressonância magnética devem comparecer na Central de Regulação
Aposta
Mega-Sena sorteia R$ 3 milhões neste sábado
Processo Seletivo
IFMS abre seleção para cursos de qualificação profissional EAD
Dia 7
Advogados de Corumbá serão homenageados pelo Tribunal Regional do Trabalho
Últimas 24h
Vítimas de agressão física marcam plantão dos Bombeiros
Parceria
Drone doado pelo Receita Federal tem diversas funcionalidades para os Bombeiros
Honraria
Dois Bombeiros de Corumbá são homenageados com a medalha Dom Pedro II
Prazo
Pré-matriculas na Rede Estadual de Ensino seguem abertas até o início de janeiro em MS

Mais Lidas

Dia 7
Advogados de Corumbá serão homenageados pelo Tribunal Regional do Trabalho
Honraria
Dois Bombeiros de Corumbá são homenageados com a medalha Dom Pedro II
Retrato da Realidade
Denúncia protocolada no MPF aponta condições insalubres dos moradores do Paiaguás
Tecnologia
Aplicativo Para Ver Conversas Do WhatsApp de Outra Pessoa