Menu
quarta, 27 de janeiro de 2021
Andorinha Fevereiro
Andorinha Fevereiro
Geral

Sexta deve ser quente com temperaturas de até 32ºC em MS

20 julho 2018 - 10h45Campo Grande News

A sexta-feira deve ser mais um dia quente e seco em Mato Grosso do Sul. As máximas continuam acima de 30ºC na maioria das cidades e a umidade relativa do ar em baixos níveis chegando até 20%. Ainda não há previsão de chuva.

Na Capital, o dia amanheceu com céu claro e sem nuvens. O calor pode ser de até 32ºC. E a mínima ainda não refresca já que a previsão é de não ficar abaixo de 20ºC.

Em Ponta Porã – fronteira com o Paraguai -, o dia amanheceu mais fresquinho, confirmando a frente fria que chega ao Estado amanhã. Em Dourados as temperaturas devem ser a mesma. A diferença é que no município o dia não deve ser tão seco. Lá, os níveis da umidade do ar devem oscilar em 90% e 50%.

Corumbá o dia deve ser mais abafado. A temperatura máxima prevista é de 31ºC. A mínima fica em 20ºC. Já a umidade relativa do ar também fica entre 90% e 50%.

Na divisa com o estado de São, em Três Lagoas o calorão deve ser sentido ao longo do dia. A máxima prevista é de 32ºC e a mínima não deve ficar abaixo de 20ºC.

Estiagem - Conforme o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento de Tempo e do Clima) a estiagem ocorre quando um local fica dez dias seguidos sem chuva. No Estado, os 45 municípios monitorados pelo Centro registram estiagem. Cassilândia bateu o recorde e está há 60 dias na seca. Já em Campo Grande não chove desde o dia de São Antônio, comemorado em 13 de junho.

Frente fria - As chuvas devem chegar apenas no final de julho, com destaque para as regiões sudoeste, sul e na Capital. O fim de semana será marcado pela frente fria que chega na sexta-feira (20). A frente deixará o tempo nublado com diminuição nas temperaturas, mas não traz chuva.

Aeroporto – Com céu claro, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições. De acordo com o portal da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) não foram registrados atrasos ou cancelamentos nos voos domésticos previstos para está manhã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRANSPORTE ILEGAL
ANTT emite nota a pedido do MPF e diz que operação da Buser é ilegal e passível de penalização
PROMOÇÃO DE PASSAGENS
Andorinha disponibiliza passagens promocionais a R$59,90
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Povo das Águas atende ribeirinhos da região do Taquari a partir do dia 30
CONSUMIDOR
Anatel divulga balanço de reclamações em 2020
EDUCAÇÃO
IFMS divulga lista de inscritos para cursos de idiomas em andamento
Candidatos com a inscrição homologada deverão fazer testes de nivelamento de Espanhol, Inglês e Libras. Provas online serão aplicadas entre 1º e 9 de fevereiro
COVID-19
Mato Grosso do Sul registra 582 novos casos de Covid e 9 óbitos
COVID-19
Mais de 1200 pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Corumbá
CULTURA
Prefeitura disponibiliza, na quinta-feira, espetáculo "Conectados" na internet
GERAL
MS participa da 3ª edição de maratona mundial de criação de games
ECONOMIA
Nascidos em dezembro podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje

Mais Lidas

DENÚNCIA
Funcionários demitidos do hospital não recebem rescisão trabalhista
ECONOMIA
Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas
CHUVA FORTE
Temporal em Corumbá causa queda de árvores e alagamentos
MORTE POR COVID-19
Cinco dias após morte do marido, ex-primeira-dama de Dourados não resiste à Covid-19