Menu
terça, 05 de março de 2024
Fipec 2024
Fipec 2024
Geral

Sesi de Corumbá reúne parceiros para alinhar detalhes da Ação Global

03 maio 2018 - 09h44Kamilla Marques

O Sesi de Corumbá reuniu, nesta quarta-feira (02/05), no auditório da instituição, os parceiros da edição 2018 da Ação Global para alinhar detalhes do evento, que será realizado no próximo dia 26 de maio na Praça de Eventos Leandro Corrêa, localizada entre as ruas Pedro Celestino e Isaac Cardoso Filho, na Vila Ferreira, no município. O evento é uma iniciativa do Sesi em parceria com a TV Morena e integra a programação de “Maio – Mês da Indústria”, que será lançada na próxima quarta-feira (09/05) no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS).

Ao abrir o encontro, o 3º vice-presidente-regional da Fiems, Lourival Vieira Costa ressaltou o esforço para que a Ação Global fosse realizada em Corumbá (MS). “Defendi o município porque em 2016 os atendimentos superaram as expectativas, demonstrando o quando a cidade valoriza esse tipo de evento, que beneficia tantas pessoas, levando serviços em diversas áreas para a nossa população”, declarou.

Segundo a gerente do Sesi de Corumbá, Silvana Tavares, essa foi a primeira reunião de alinhamento com os parceiros que estarão na Ação Global. “Nossa expectativa é de atender 5 mil pessoas no evento e até o momento já temos 20 parceiros. Estamos recebendo as propostas de trabalho e já temos vários serviços nas áreas da educação cidadania e saúde. Teremos outra reunião no próximo dia 24 de maio para fecharmos todo o evento”, afirmou.

Responsável pelo cerimonial da Prefeitura de Corumbá, Sahar Safa, destacou que é uma honra para o município receber a Ação Global novamente. “Essa reunião foi um momento para tirarmos todas as dúvidas e alinharmos nossas ações para que o evento possa ser um sucesso, atendendo de forma eficiente a população corumbaense, que precisa de serviços como os que são oferecidos pela Ação Global”, reforçou.

A gerente do Senac de Corumbá, Patrícia Greicy Pereira da Silva, reforçou que a Ação Global beneficiará de forma significativa a população do município. “Acredito que é um evento que vem para somar, proporcionando às pessoas daqui acesso a uma série de serviços em um único lugar. O Senac se orgulha de ser parceiro e vamos contribuir para que tudo saia da melhor forma”, garantiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Oportunidades
Qualifica Ladário divulga lista com os inscritos para as turmas 2024
Mês da mulher
UBS João Fernandes inicia mês de Março com atendimento semanal até às 22h em Ladário
Eventos
Roda de Conversa no CCI abre programação do mês da mulher em Corumbá
Variedades
Melhor Soundbar Samsung
Saúde
Primeira Conferência Livre para discutir Atenção Primária acontece quarta-feira, dia 06
Evento
FIPEC 2024 acontece de 15 a 17 de março no Porto Geral; inscrições seguem abertas
3ª edição
Campo Grande vence a Copa dos Campeões da Assomasul
Finasa
Câmara autoriza Prefeitura contratar linha de crédito para infraestrutura
Tráfico de Drogas
PM prende dois por venda e porte de droga no Centro América
Em Corumbá
Homem é preso acusado de abusar da sobrinha de 12 anos

Mais Lidas

Em Corumbá
Homem é preso acusado de abusar da sobrinha de 12 anos
Na BR 262
Boliviano é preso com 2kg de maconha em fundo falso de mala
Até dia 11
Processo Seletivo da UEMS tem 51 cursos de graduação com inscrições abertas
Ecoturismo
Baixa temporada em pleno verão em Bonito e Serra da Bodoquena tem tarifário reduzido