Menu
quinta, 17 de junho de 2021
Andorinha - Maio
Andorinha - Maio
Geral

Senac Superação tem programação gratuita sobre gastronomia nesta semana

06 outubro 2020 - 11h00Ascom Senac

O Senac Superação realiza nesta semana mais duas atividades voltadas para o segmento da gastronomia, com dois eventos gratuitos. O primeiro, nesta segunda-feira (05), é o webinar "Reinventando a Gastronomia", das 16h às 17h30. E na quarta-feira (07) tem o curso "Bares e restaurantes: tendências e inovações para cardápio", das 16h às 18h. Os eventos são gratuitos e online.

O webinar será mediado por Richard Alves, especialista em estratégias para resultados no setor do turismo. Richard Alves atua no setor há 25 anos, apoiando gestores de empresas e destinos turísticos nos processos de planejamento, gestão, inovação, marketing e projetos voltados para a geração de resultados. É administrador de empresas, tem MBA em Marketing Turístico, e é mestre em Desenvolvimento e Gestão.

Também participam do webinar Eduardo Fornari, do Vermelho Grill; Jean Palmieri, do Juanita Restaurante em Bonito; Leonardo Merjan, do Imakay; Luciano Duré, do Delírio Eat; e Tereza Paim, do Restaurante Casa de Tereza, de Salvador (BA). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link: https://bit.ly/34gd0c9.

Já o curso "Bares e restaurantes: tendências e inovações para cardápio" tem o objetivo de ensinar como o planejamento do cardápio pode minimizar custos e maximizar o faturamento da empresa. Dicas importantes em um momento de perda de receita e adaptação a uma nova realidade de mercado, e também do consumidor. O curso terá duração de duas horas e é online, com transmissão ao vivo, na quarta-feira (07). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link: https://bit.ly/2ELR3sy.



O programa 

O Senac Superação é um conjunto de soluções online e gratuitas pensadas exclusivamente para os segmentos do Comércio, Turismo e Gastronomia, Tecnologia e Saúde e Beleza, realizado em parceria com a Fecomércio MS. São cursos, consultorias e troca de conhecimentos com especialistas em áreas e assuntos fundamentais nessa nova realidade. No circuito temático deste mês, o Senac traz uma série de painéis especiais para ajudar os empresários do segmento de turismo e gastronomia a se inspirarem em cases locais e nacionais, melhorando suas vendas e garantindo a preferência dos consumidores.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Autor de atropelamento na Rio Branco é comissionado da Prefeitura de Corumbá
SAÚDE
Corumbá leva vacina contra a Covid-19 para a região do Taquari
POLICIAL
PMA apreende 1.289 kg de droga com adolescente paraguaio
TURISMO
Turismo de MS participa de webinar nesta quarta-feira e se aproxima do mercado irlandês
PROTESTO
Ciclistas fazem protesto após morte de empresária na Rio Branco
ECONOMIA
Trabalhadores nascidos em novembro podem sacar auxílio emergencial
SAÚDE
Anvisa autoriza importação excepcional da vacina Sputnik V
CIDADE
Prefeitura de Corumbá determina abertura de comércio
CORONAVÍRUS
Com 25 mil casos em 15 dias, junho pode bater recorde de infectados por covid em MS
GERAL
Homem sofre queda de telhado e fica ferido

Mais Lidas

GERAL
Autor de atropelamento na Rio Branco é comissionado da Prefeitura de Corumbá
POLICIAL
Mulher é presa por descumprimento de medida protetiva
POLICIAL
Homem é preso por violência doméstica no Parque do Mangueiral em Ladário
GERAL
Homem é esfaqueado pelo filho no Sassida