O Senac Superação realiza nesta semana mais duas atividades voltadas para o segmento da gastronomia, com dois eventos gratuitos. O primeiro, nesta segunda-feira (05), é o webinar "Reinventando a Gastronomia", das 16h às 17h30. E na quarta-feira (07) tem o curso "Bares e restaurantes: tendências e inovações para cardápio", das 16h às 18h. Os eventos são gratuitos e online.
O webinar será mediado por Richard Alves, especialista em estratégias para resultados no setor do turismo. Richard Alves atua no setor há 25 anos, apoiando gestores de empresas e destinos turísticos nos processos de planejamento, gestão, inovação, marketing e projetos voltados para a geração de resultados. É administrador de empresas, tem MBA em Marketing Turístico, e é mestre em Desenvolvimento e Gestão.
Também participam do webinar Eduardo Fornari, do Vermelho Grill; Jean Palmieri, do Juanita Restaurante em Bonito; Leonardo Merjan, do Imakay; Luciano Duré, do Delírio Eat; e Tereza Paim, do Restaurante Casa de Tereza, de Salvador (BA). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link: https://bit.ly/34gd0c9.
Já o curso "Bares e restaurantes: tendências e inovações para cardápio" tem o objetivo de ensinar como o planejamento do cardápio pode minimizar custos e maximizar o faturamento da empresa. Dicas importantes em um momento de perda de receita e adaptação a uma nova realidade de mercado, e também do consumidor. O curso terá duração de duas horas e é online, com transmissão ao vivo, na quarta-feira (07). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link: https://bit.ly/2ELR3sy.
O programa
O Senac Superação é um conjunto de soluções online e gratuitas pensadas exclusivamente para os segmentos do Comércio, Turismo e Gastronomia, Tecnologia e Saúde e Beleza, realizado em parceria com a Fecomércio MS. São cursos, consultorias e troca de conhecimentos com especialistas em áreas e assuntos fundamentais nessa nova realidade. No circuito temático deste mês, o Senac traz uma série de painéis especiais para ajudar os empresários do segmento de turismo e gastronomia a se inspirarem em cases locais e nacionais, melhorando suas vendas e garantindo a preferência dos consumidores.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Servidores e aposentados do município já podem sacar salários de novembro

Portaria federal reconhece emergência em municípios do Pantanal de MS

Aumenta lista de servidores estaduais exonerados por corrupção

Pantaneiros consideram Lei do Pantanal um avanço para manter bioma preservado
Últimos dias de inscrições em cursos para jovens e adultos no IFMS

Sindicato das indústrias metalmecânicas de MS elege nova diretoria para o quadriênio 2023/27

Audiência na Câmara é sugerida para debater políticas públicas direcionadas a causa animal

Presídios de Corumbá completam um ano sem fugas após implantação de grupamento

MS desenvolve o 1º Plano Estadual de Economia Criativa do País
