Menu
sábado, 18 de setembro de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Geral

Senac Corumbá abre inscrições para cursos variados

28 fevereiro 2018 - 15h35Senac Corumbá

Com início no mês de março, o Senac de Corumbá oferece opções variadas para que busca cursos de qualificação profissional. Uma das oportunidades é o curso de Depilador, com início dia 05/03.

O curso qualifica profissionais para realização de procedimentos de depilação facial e corporal, utilizando técnicas e produtos adequados, com o objetivo de satisfazer as condições de higiene, saúde e bem-estar do cliente. Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 16 anos e possuir o ensino fundamental completo.

Ainda na área da beleza tem o curso de Práticas em Microagulhamento Facial, que será realizado a partir do dia 06 de março, de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h. O curso é destinado a quem quer se tornar especialista em microagulhamento, um procedimento estético com tendência mundial para tratamento de cicatriz de acne, envelhecimento cutâneo, estrias e terapia capilar. A técnica estimula a produção de colágeno e facilita a permeação de princípios ativos existentes nos cosméticos, aplicados em monodoses personalizadas.Para fazer o curso é preciso idade mínima de 18 anos, ser graduado em saúde ou atuar na área estética (farmacêuticos, biomédicos, fisioterapeutas, enfermeiros, tecnólogos em estética), profissionais ou acadêmicos, que já tenham cursado as disciplinas de anatomia e fisiologia.

Outra opção, na área da saúde, é o curso Técnicas em Imobilização Ortopédica, com início dia 12 de março, de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h. O curso desenvolve no profissional a competência em imobilização ortopédica gessada e não gessada, para atuar em centros ortopédicos, clinicas e hospitais.

Já na área de gestão, tem o curso Assistente Administrativo, com 160 horas/aula. O objetivo é promover o desenvolvimento do aluno por meio de ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes de forma potencialmente criativa e que estimule o aprimoramento contínuo. As aulas são no período noturno, segundas, quartas e sextas, das 18h45 às 22h.
O profissional habilitado realiza atividades de apoio administrativo relacionadas aos processos de gestão de pessoas, logística, marketing, comercialização, finanças e do jurídico de uma organização, atendendo às solicitações de clientes internos e externos. As aulas têm início dia 12 de março e para participar é preciso idade mínima de 15 anos e ensino médio incompleto (1º ano).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Queimadas
Bombeiros abrem aceiro na vegetação seca para deter incêndios do Pantanal
Balanço
Em três dias, operação Fronteiras e Divisas apreendeu R$ 12 milhões em drogas
Alerta
Com umidade do ar registrando 10%, cidades de MS voltam a ficar em alerta
Preconceito não!
Jogo da Diversidade acontece hoje com cobertura ao vivo do Capital do Pantanal
Flagrante na fronteira
PMA desmonta acampamento mas caçadores escapam para o Paraguai
Programação
Criançada aprende a usar cores primárias na oficina do Sesc deste sábado
Retomada
UEMS lança Guia de Retorno de Atividades Presenciais
Salve Vidas
Para repor estoques de O-, O+ e A+ Hemosul da capital abre o dia todo neste sábado
Tempo
Sábado de sol, calor e tempo seco em todo Estado
Tentativa de Homicídio
Adolescente é socorrido com perfuração de bala na coxa

Mais Lidas

Espancamento
Rapaz vítima de agressão é socorrido inconsciente no bairro Camalote
Trânsito
Motociclista é socorrido com fratura na perna
23 vagas
Inscrição para o processo seletivo da Saúde de Corumbá termina às 17h de hoje
Homenagem
Praça Palestina em Corumbá completa dois anos de criação