Menu
sábado, 24 de fevereiro de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Geral

Senac Corumbá abre inscrições para cursos variados

28 fevereiro 2018 - 15h35Senac Corumbá

Com início no mês de março, o Senac de Corumbá oferece opções variadas para que busca cursos de qualificação profissional. Uma das oportunidades é o curso de Depilador, com início dia 05/03.

O curso qualifica profissionais para realização de procedimentos de depilação facial e corporal, utilizando técnicas e produtos adequados, com o objetivo de satisfazer as condições de higiene, saúde e bem-estar do cliente. Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 16 anos e possuir o ensino fundamental completo.

Ainda na área da beleza tem o curso de Práticas em Microagulhamento Facial, que será realizado a partir do dia 06 de março, de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h. O curso é destinado a quem quer se tornar especialista em microagulhamento, um procedimento estético com tendência mundial para tratamento de cicatriz de acne, envelhecimento cutâneo, estrias e terapia capilar. A técnica estimula a produção de colágeno e facilita a permeação de princípios ativos existentes nos cosméticos, aplicados em monodoses personalizadas.Para fazer o curso é preciso idade mínima de 18 anos, ser graduado em saúde ou atuar na área estética (farmacêuticos, biomédicos, fisioterapeutas, enfermeiros, tecnólogos em estética), profissionais ou acadêmicos, que já tenham cursado as disciplinas de anatomia e fisiologia.

Outra opção, na área da saúde, é o curso Técnicas em Imobilização Ortopédica, com início dia 12 de março, de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h. O curso desenvolve no profissional a competência em imobilização ortopédica gessada e não gessada, para atuar em centros ortopédicos, clinicas e hospitais.

Já na área de gestão, tem o curso Assistente Administrativo, com 160 horas/aula. O objetivo é promover o desenvolvimento do aluno por meio de ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes de forma potencialmente criativa e que estimule o aprimoramento contínuo. As aulas são no período noturno, segundas, quartas e sextas, das 18h45 às 22h.
O profissional habilitado realiza atividades de apoio administrativo relacionadas aos processos de gestão de pessoas, logística, marketing, comercialização, finanças e do jurídico de uma organização, atendendo às solicitações de clientes internos e externos. As aulas têm início dia 12 de março e para participar é preciso idade mínima de 15 anos e ensino médio incompleto (1º ano).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Até 9h de amanhã
Corumbá e mais 23 cidades de MS estão sob alerta de chuvas intensas
Na entrada
Perícia estima que morte de homem encontrado em mata na cidade tenha ocorrido há 4 dias
Dados IBGE
Em 12 anos, quase 60 mil pessoas trocaram casa por apartamentos em MS
Nota Oficial
APAE de Campo Grande divulga nota de esclarecimento sobre bolsas coletoras
Pesquisa
UFMS apresenta Plano de Desenvolvimento e Integração da Faixa de Fronteira à Sudeco
Cursos
Academia de Música Manoel Florêncio abre inscrições para 127 vagas
Um menor
Operação resgata 20 trabalhadores sob condições de escravidão em fazenda de limão
Vindo do RJ
Boliviano de 21 anos é detido com 35 celulares sem nota fiscal
Convênio
Pacientes bolivianos em tratamento oncológico em Corumbá terão 75% de desconto na Andorinha
Protesto
Religiosos pedem retratação à site da capital por desrespeito à Iemanjá

Mais Lidas

Protesto
Religiosos pedem retratação à site da capital por desrespeito à Iemanjá
Na entrada
Perícia estima que morte de homem encontrado em mata na cidade tenha ocorrido há 4 dias
Oportunidade
Concurso da Caixa tem 3 vagas para Corumbá com salário de R$ 3,7 mil
Vindo do RJ
Boliviano de 21 anos é detido com 35 celulares sem nota fiscal