A semana deve ser de chuva em todo o Mato Grosso do Sul. Com a instabilidade predominando, a meteorologia indica possibilidade de temporal de hoje até sexta-feira.
De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há risco de queda de granizo e ventos de até 100 km por hora em todas as regiões do Estado.
O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) aponta para possibilidade de acumulado de chuva de até 150 milímetros nestas regiões.
Campo Grande amanheceu com céu parcialmente claro e com 18ºC de temperatura. A máxima não passa hoje dos 28ºC, assim como em Três Lagoas. Em Corumbá, a máxima prevista para esta segunda-feira (26) é de 34°C, com muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva, acompanhadas por trovoadas. Outras máximas são de 24ºC em Dourados, 32ºC em Coxim.
A chuva atingiu municípios da região sul nas últimas horas. De acordo com o Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais), o volume das últimas 12 horas foi de 19,6 milímetros em Ponta Porã, 17,6 mm em Mundo Novo, 14,6 mm Itaquiraí, 8 mm em Bela Vista e 3,8 mm em Ivinhema.
O Inmet orienta aos moradores que em caso de rajadas de vento não se abriguem debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacionem veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.
* Com informações do Inmet e CG News
Deixe seu Comentário
Leia Também

Copa Integração será em agosto com disputa de equipes masculinas e femininas

Militar do Exército em Corumbá resgata tripulantes à deriva em Puerto Suárez
Sexta-feira tem sol mas mantém sensação de frio
Corumbá e Ladário têm mínima de 8°C e máxima de 28°C

Diploma de tecnólogo agora é aceito em concurso da Polícia Civil de MS

Planejamento visual de negócios será tema de oficina no Sebrae

Corumbá abre vagas temporárias para área administrativa na educação

Manutenção deixa toda Ladário sem água nesta quinta, 17

STF bloqueia R$ 85,7 milhões por suspeita de fraudes em emendas

Falta de energia deixa bairros de Corumbá sem abastecimento nesta quinta, 17
