Após amanhecer com nevoeiros em algumas regiões, as temperaturas sobem no decorrer do dia e não há previsão de chuva para Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (23). Depois de muita chuva registrada ontem, o dia vai ser quente em algumas cidades do Estado com temperaturas máximas de 36ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Em Campo Grande, dia parcialmente nublado no período da tarde, temperatura máxima de 32ºC com umidade relativa do ar entre 95% e 30%. Em Amambai, Coronel Sapucaia, Bela Vista, Vicentina, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 32ºC, em Chapadão do Sul, Costa Rica, Selvíria e Paranaíba 34ºC, em Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 35ºC, em Terenos, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 36ºC.
Amanhã (24), o aprofundamento de um ciclone extratropical vindo da costa do Rio Grande do Sul traz uma nova frente fria para Mato Grosso do Sul com áreas de instabilidades, pancadas de chuva, trovoadas, ventos fortes e possibilidade de queda de granizo no sul e sudoeste já no período da manhã.
Nas demais áreas, as instabilidades são esperadas para o decorrer do dia, de forma mais isolada com possibilidade de chuva forte também. As temperaturas caem. No sábado (25), a frente fria avança para o norte do Estado, ainda com ventos intensos, pancadas de chuva e trovoadas no centro-norte. As temperaturas permanecem em declínio. O domingo (26) será de manhã fria com possibilidade de geada no sul, mas o tempo se firma com predomínio de sol, baixa umidade relativa do ar e temperaturas em rápida elevação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PMA captura tamanduá-bandeira no centro da cidade, o terceiro em 15 dias

Termina hoje inscrição para primeira seleção de 2021 do ProUni

MS chega à metade de janeiro com 272 mortes por Covid-19

Janeiro Branco: Profissionais falam da importância de cuidar da saúde mental

PRF e PM apreendem 581 Kg de maconha em MS

O melhor formato de vídeo para o seu Mac

Veja cinco dicas para se preparar para o Enem 2020
IEL está com inscrições abertas para o curso de planejamento estratégico
SAÚDECentro e Borrowiski recebem ação de combate à dengue nesta sexta e sábado
