Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Sebrae realiza maior evento do Centro-Oeste sobre Marketing e Vendas Digitais

08 setembro 2020 - 13h34Ascom Sebrae

Com a proposta de mostrar as novas tendências do mercado para os empreendedores, o Sebrae/MS realiza entre os dias 10 de setembro a 08 de outubro o Sebrae Revolution MKT e Vendas. Totalmente gratuito, o maior evento on-line do Centro-Oeste sobre Marketing e Vendas Digitais começa na quinta-feira (10), às 19h, com a presença virtual de profissionais renomados.

O evento de abertura do Sebrae Revolution contará com Alfredo Soares, sócio-diretor da VTEX, a maior plataforma de e-commerce da América Latina; Gabriel Junqueira, fundador do InfoVarejo, o maior portal de gestão e tecnologia para varejo; e Lucia Haracemiv, fundadora e CEO da DNA de Vendas, consultora especializada em aumento de produtividade em vendas. 

Ao todo, a programação inclui dois eventos principais, 13 palestrantes e quatro talks, além de outras ações que acontecerão em conjunto. Segundo o analista do Sebrae/MS, Leandro Passos, o evento é voltado para quem precisa reposicionar o negócio ou interessados em empreender.

“Trazemos uma programação diversificada com especialistas, que vão apresentar o que há de mais atual em Marketing e Vendas para quebrar paradigmas, criar conexões e impulsionar o empreendedorismo em Mato Grosso do Sul”, destaca.

Programação completa

No dia 15 de setembro, em comemoração ao Dia do Cliente, acontecerá o talk-show “Construindo a experiência do cliente”, comandado por Manoel Carlos Jr., profissional pioneiro em Marketing de Experiência no Brasil, e Jacqueline Gomes, especialista em método Disney e Costumer Experience. 


Já no dia 22 de setembro, tem mais um talk-show, sobre Vendas Online: "As melhores estratégias para o seu negócio", com as ministrantes Lúcia Haracemiv (DNA de Vendas) e Camila Renaux, especialista em Marketing Estratégico, Marketing Digital e Inteligência Artificial para Negócios pelo MIT, e eleita duas vezes a melhor profissional de Marketing do Brasil.

A programação segue no dia 29 de setembro, com um talk-show sobre “Posicionamento Estratégico: Diferenciando sua empresa no mercado atual”, com os convidados Rodrigo Noll, fundador da Base Viral, e Tony Ventura, pesquisador e especialista em novas tecnologias. 

No dia 06 de outubro, tem o talk-show “O novo MEI”, com o palestrante e especialista em times de vendas, Thiago Concer, e Fred Rocha, consultor especialista em varejo e consumo do cliente. 

No dia 8, será a vez do Descomplica MEI, das 9h às 17h, com o tema “Orientações práticas sobre operações técnicas”, para orientar o Microempreendedor Individual a como manter sua empresa em dia. 

No mesmo dia, a partir das 19h, tem início a programação de encerramento, com a participação de Joel Jota, ex-atleta da Seleção Olímpica de Natação, que vai conversar sobre “Alta performance”. Em seguida, participam Guilherme Cioffi, Diretor de e-commerce da Avon Brasil, apresentando o case de e-commerce da empresa, e Lúcia Haracemiv, da DNA de Vendas, com a palestra “Vendas em alta performance”. 

Inscrições gratuitas

Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente na Loja do Sebrae ou pelo site: revolution.ms.sebrae.com.br. Um link exclusivo para acompanhar a transmissão das palestras e talk-shows será enviado para os inscritos. Para mais informações, ligue: 0800 570 0800.

Deixe seu Comentário

Leia Também

2ª edição
Conferência Municipal discute propostas para consolidação do Sistema Único de Saúde
Operação Esculápio
Prefeitura diz que não foi informada sobre ação da PF
Corumbá
Seis animais foram resgatados e um homem foi conduzido por maus-tratos na Operação Abril Laranja
Incentivo
Ônibus será gratuito no dia de Concurso Público
Entrevista
Sonia Guajajara defende maior participação indígena nas políticas públicas
"Leão, amigo das crianças"
Moinho Cultural lança campanha para doação via Imposto de Renda
Artigo
Mulheres indígenas e suas lutas para mudar a história
Mudanças
Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas
Economia
Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023
Turismo
Bonito Convention realiza sua primeira assembleia presencial após pandemia

Mais Lidas

4ª convocação
Atleta corumbaense disputa Pan-Americano de Basquete Máster no México
Em ônibus
Cão farejador identifica mala abandonada com 25,5 Kg de pasta base de cocaína
Plantão
Moradores do Centro América acionam os Bombeiros para conter Pitbull agressivo
Destaque
Plano de Combate a incêndios prevê instalação de 13 bases avançadas no Pantanal