Menu
quinta, 25 de julho de 2024
Andorinha - 76 anos - Junho 2024
Andorinha - 76 anos - Junho 2024
Geral

São convocados mais 36 aprovados do concurso para Secretaria de Educação

04 setembro 2018 - 09h35Prefeitura de Corumbá

O prefeito Marcelo Iunes convocou mais 36 aprovados do concurso público de provas e títulos da Secretaria Municipal de Educação. São 11 candidatos do nível superior (Professor de Educação Infantil, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Gestor de Obras e Projetos e Gestor de Atividades Educacionais) e 25 do nível médio (Técnico de Organização Escolar II).

A relação completa está no DIOCORUMBÁ dessa segunda-feira, 3 de setembro. Para nível superior, os candidatos convocados para os exames clínicos admissionais deverão comparecer munidos de documentos com foto e exames já realizados: RX de Tórax PA, RX Coluna Cervical e Lombar, Eletrocardiograma, Hemograma, Glicemia, Tipo e Fator Sanguíneo, Ureia, Creatinina, Gama Glutamil Transferase (GGT) e Laudo Avaliação Psicológica.

Os candidatos que concorrem à reserva de vagas para PcD, deverão apresentar laudo médico original informando a espécie e o grau/nível da deficiência, bem como sua provável causa, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10) emitido nos últimos 90 (noventa) dias, contados da nomeação.

Os exames clínicos admissionais serão realizados no dia 18 de setembro, às 07 horas, na Perícia Médica Municipal, localizada na Rua Major Gama, n° 782, Bairro Centro na (Antiga Clínica Prontomed). A entrega dos documentos e a posse dos candidatos serão realizadas no Auditório da Prefeitura Municipal de Corumbá, localizado na Avenida Gabriel Vandoni de Barros, nº 01, bairro Dom Bosco.

Já para os candidatos aprovados para Técnico de Organização Escolar II, a entrega dos documentos será realizada no Auditório da Prefeitura Municipal de Corumbá no dia 12 de setembro. Devem ser entregues os seguintes documentos:

Cópia do documento de identidade (RG); cópia da inscrição no Cadastro de Pessoa Física - CPF/MF; cópia do comprovante de residência dos últimos 3 meses (conta energia ou telefone fixo); cópia do título de eleitor e comprovação de estar quite com as obrigações eleitorais (eleição 2016); indicação do número de cadastramento no PIS/PASEP, se for cadastrado; cópia do comprovante da escolaridade exigida para ocupar o cargo e exercer a função de nomeação (diploma e/ou certificado);

Cópia do certificado de reservista das forças armadas, em caso de candidato do sexo masculino; certidões passadas pela Justiça Estadual e Federal, observando o domicílio do candidato, de não possuir condenação criminal com trânsito em julgado, nos 5 (cinco) anos anteriores à data de abertura do concurso (em 13.03.2018); cópia do documento de registro no órgão de fiscalização profissional, para os candidatos que vão exercer funções correspondentes a profissões regulamentadas;

Cópia da certidão de nascimento ou casamento, se for o caso; cópia da certidão de nascimento dos filhos dependentes e outros equiparados e cópia do documento de identidade e inscrição no Cadastro de Pessoa Física - CPF/MF para os dependentes e outros equiparados maiores de 14 anos; duas fotos 3x4, recente; entre outros.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Permeando a Capoira
Corumbá vai receber projeto de valorização da capoeira em MS
Olimpíadas 2024
Grandes nomes do esporte buscam o Olimpo nos Jogos de Paris
Economia Nacional
Prévia da inflação em julho fica abaixo da taxa de junho, aponta IBGE
Aposta
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 65 milhões
Difícil acesso
Incêndio na Nhecolândia teve inicio em caminhão atolado
Boletim Diário
Altas temperaturas e rajadas de até 43 km/h aumentam os focos de incêndio em MS
Tempo
Previsão é de calor para esta quinta-feira em todo o Mato Grosso do Sul
Corumbá segue com máxima de 35°C
Ação Conjunta
Carro furtado em Ladário é recuperado horas depois na Bolívia
Casa Verde
Furto de fiação elétrica deixa Central de Regulação em Saúde de Corumbá sem energia
Incentivo
Corumbá tem 40 vagas em capacitação com bolsa de R$ 600 para mulheres em vulnerabilidade social

Mais Lidas

Data confirmada
Convenção do PSB em Corumbá será dia 31 de julho
Na Apa Baía Negra
Brigada voluntária interrompe churrasco em fogo de chão e alerta para risco de incêndio
Maconha e cocaína
Duas pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas em Corumbá
Casa Verde
Furto de fiação elétrica deixa Central de Regulação em Saúde de Corumbá sem energia