Candidato à reeleição, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), participa neste sábado (22), de reunião política em Ladário. O encontro está marcado para às 19h, na Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária, localizada na Rua Almirante Tamandaré 1.100.
Em Ladário, a gestão do candidato à reeleição viabilizou projeto de saneamento para resolver a falta de água na cidade, que está em andamento. Ordem de serviço para o início dos trabalhos foi assinada em junho deste ano, pelo governador Reinaldo Azambuja. A Estação de Tratamento de Água (ETA), que terá investimentos de mais de R$ 2 milhões irá solucionar o problema de falta d’água na cidade.
“Hoje estamos ao lado dessa ETA, uma obra importantíssima, vai dar uma condição a Ladário de não ter mais problemas por 30 a 40 anos”, disse Reinaldo no ato da assinatura do termo.
Juntamente a essa autorização, no meio deste ano, foram assinadas outras demandas que somam R$ 8 milhões em investimentos previstos para a cidade, com cerca de 22,5 mil habitantes, conforme o IBGE. Entre elas, obra de execução de 1.581 metros de rede coletora de esgoto e 101 ligações domiciliares, além de restauração funcional do pavimento em diversas ruas. Está autorizada a licitação da construção de um reservatório e homologada a licitação da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no bairro Previsul.
Na educação, a gestão de Reinaldo garante a Ladário a merenda, uniformes e kits escolares dos mais de 1, 8 mil estudantes matriculados nas duas escolas da Rede Estadual de Ensino no município. Como investimento no setor de educação, também entra na lista de melhorias reformas de escolas e aquisição de equipamentos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Onça resgatada em novembro no Pantanal com queimaduras, será solta em seu habitat

Ministério Público quer impugnação de candidatos do PRB em Ladário

Pandemia ainda não acabou: MS registra mais de mil casos em apenas um dia
Batida de carro e moto deixa criança ferida no Popular Nova

PRF recupera dois veículos em MS que seriam levados para a Bolívia
Alexandre de Moraes nega HC para anular seis prisões e mandar Jamil Name para casa
p
ECONOMIAPreço da gasolina começa o ano acima do valor registrado em todos os meses de 2020
Combustível está 19,5% acima da média do mês com preços mais baixos de 2020
DEFESA CIVILCom previsão de mais chuva, Defesa Civil orienta população que mora em áreas de risco

Professores dão dicas para o segundo dia de provas do Enem
