Candidato à reeleição, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), participa neste sábado (22), de reunião política em Ladário. O encontro está marcado para às 19h, na Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária, localizada na Rua Almirante Tamandaré 1.100.
Em Ladário, a gestão do candidato à reeleição viabilizou projeto de saneamento para resolver a falta de água na cidade, que está em andamento. Ordem de serviço para o início dos trabalhos foi assinada em junho deste ano, pelo governador Reinaldo Azambuja. A Estação de Tratamento de Água (ETA), que terá investimentos de mais de R$ 2 milhões irá solucionar o problema de falta d’água na cidade.
“Hoje estamos ao lado dessa ETA, uma obra importantíssima, vai dar uma condição a Ladário de não ter mais problemas por 30 a 40 anos”, disse Reinaldo no ato da assinatura do termo.
Juntamente a essa autorização, no meio deste ano, foram assinadas outras demandas que somam R$ 8 milhões em investimentos previstos para a cidade, com cerca de 22,5 mil habitantes, conforme o IBGE. Entre elas, obra de execução de 1.581 metros de rede coletora de esgoto e 101 ligações domiciliares, além de restauração funcional do pavimento em diversas ruas. Está autorizada a licitação da construção de um reservatório e homologada a licitação da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no bairro Previsul.
Na educação, a gestão de Reinaldo garante a Ladário a merenda, uniformes e kits escolares dos mais de 1, 8 mil estudantes matriculados nas duas escolas da Rede Estadual de Ensino no município. Como investimento no setor de educação, também entra na lista de melhorias reformas de escolas e aquisição de equipamentos.
Deixe seu Comentário
Leia Também
181 é ferramenta para denuncia anônima em Mato Grosso do Sul

Reforma de escolas municipais é solicitada por vereador durante sessão da Câmara

Vereador sugere transformar o Marina Gattass em espaço para esportes radicais

Projeto de Lei obriga instituições a disponibilizar intérpretes de Libras na cidade

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Polícia investiga empresa por fraude em oferta de vacina

Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Dom Martinez

PM de Corumbá prende foragido da justiça e apreende arma branca
