A região do Complexo do Pantanal já está com os caminhões-caçambas basculantes da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) à disposição para serviços da rede coletora de esgoto. Dando continuidade ao compromisso do Governo do Estado de entregar os novos transportes para 15 municípios – adquiridos por meio de contratos e serviços da Sanesul no valor de R$ 2,3 milhões-, os prefeitos, os vereadores e os funcionários das unidades de Anastácio, Miranda e Ladário receberam os veículos com solenidades.
O governador Reinaldo Azambuja começou no mês passado com a distribuição das novas ferramentas de trabalho dos funcionários da Sanesul em Rio Verde de Mato Grosso e, depois, em Maracaju. Na semana passada, o assessor da presidência da Sanesul, Flávio César Oliveira, e a equipe de comunicação percorreram as regiões Sul, Leste e Norte e fizeram os registros de entregas de mais oito veículos. Nesta semana, passaram pela região pantaneira, na entrega de outros três caminhões e seguem hoje para as cidades turísticas: Bonito e Porto Murtinho, onde cada localidade vai receber um transporte. Assim, serão concluídas as entregas dos 15 caminhões.
Anastácio e Miranda
Em Anastácio, o prefeito Nildo Albres, sete vereadores (entre eles: o presidente da Câmara Municipal Sebastião Felipe, mais conhecido como Saru), o gerente regional da Sanesul em Aquidauana Danilo Pires e o supervisor da unidade Robson Isaac receberam pela manhã da ultima segunda-feira o caminhão-caçamba. “Esse equipamento zero km e todas as obras que vêm sendo feitas em Anastácio pela Sanesul estão mudando a vida da população de Anastácio, cada investimento em saneamento você economiza três vezes a mais na saúde e eu, como gestor público, só tenho a dizer que quero elevar essa parceria sempre”, disse o prefeito Nildo Alves.
E, no período da tarde, a prefeita de Miranda, Marlene Bossay, os funcionários da prefeitura, da Sanesul e seis vereadores (entre eles, o presidente da Câmara Municipal Walter Ferreira Oliveira) recepcionaram a entrega do caminhão-caçamba. “Em nome do povo de Miranda, eu agradeço o governador Reinaldo Azambuja, vamos trabalhar sem parar pelo município de Miranda”, destacou a prefeita.
A supervisora da Sanesul, em Miranda, Sônia Magalhães Dantas da Silva, já tinha planos para o uso do transporte. “É muito importante para transportar o material seco, é um caminhão completo. Estou muito feliz por esse presente que a gente precisava muito. Obrigada”, comentou a supervisora.
Para o gerente regional da Sanesul, que atende os dois municípios, Danilo Pires, o transporte veio para garantir o serviço prestado à população com mais qualidade. ““Veio para somar juntamente com nossa frota na operação tapa-buraco, aumentando a qualidade do serviço”, afirmou o gerente.
Ladário
Sob temperatura de 35 graus, com clima bem quente, o prefeito de Ladário, Russo Pedroso, o vereador Wagner Gonçalves e os funcionários da Sanesul receberam na manhã de terça (06/02) o caminhão-caçamba. “É de grande valia a nossa parceria com a Sanesul e essa é a diferença em Ladário e, agora, com esse transporte vamos ter mais qualidade nos serviços de esgoto e água para população de Ladário”, comentou o prefeito.
O gerente regional da Sanesul, em Corumbá, Eduardo Duck, destacou a finalidade da nova ferramenta de trabalho para os funcionários. “Esse caminhão vai ajudar a manter a qualidade do serviço e zelar pelo nome da empresa que trabalha com seriedade e compromisso”, ponderou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mudanças nas bandeiras do Prosseguir podem alterar atividades nos municípios de MS

Câmara aprova inclusão de medidas protetivas de mulheres em banco de dados policial

Vereador solicita que trabalhadores de limpeza pública também sejam imunizados contra a Covid

Na Câmara, vereador pede informações sobre restauração de prédios históricos

Detran lança e-book e hotsite com todas mudanças do Código de Trânsito Brasileiro

PF prende três pessoas por tráfico de drogas e apreende 245kg de maconha em MS

Jibóia é encontrada dentro da sala de residência em Corumbá

Terminam hoje inscrições para o Sisu do primeiro semestre

Colisão de carro e moto deixa jovem ferido no Dom Bosco
