Menu
terça, 05 de março de 2024
Fipec 2024
Fipec 2024
Geral

Região pantaneira é contemplada com caminhões-caçambas

07 fevereiro 2018 - 10h42Assessoria de imprensa Sanesul

A região do Complexo do Pantanal já está com os caminhões-caçambas basculantes da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) à disposição para serviços da rede coletora de esgoto. Dando continuidade ao compromisso do Governo do Estado de entregar os novos transportes para 15 municípios – adquiridos por meio de contratos e serviços da Sanesul no valor de R$ 2,3 milhões-, os prefeitos, os vereadores e os funcionários das unidades de Anastácio, Miranda e Ladário receberam os veículos com solenidades.

O governador Reinaldo Azambuja começou no mês passado com a distribuição das novas ferramentas de trabalho dos funcionários da Sanesul em Rio Verde de Mato Grosso e, depois, em Maracaju. Na semana passada, o assessor da presidência da Sanesul, Flávio César Oliveira, e a equipe de comunicação percorreram as regiões Sul, Leste e Norte e  fizeram os registros de entregas de mais oito veículos. Nesta semana, passaram pela região pantaneira, na entrega de outros três caminhões e seguem hoje para as cidades turísticas: Bonito e Porto Murtinho, onde cada localidade vai receber um transporte. Assim, serão concluídas as entregas dos 15 caminhões.

Anastácio e Miranda 

Em Anastácio, o prefeito Nildo Albres, sete vereadores (entre eles: o presidente da Câmara Municipal Sebastião Felipe, mais conhecido como Saru), o gerente regional da Sanesul em Aquidauana Danilo Pires e o supervisor da unidade Robson Isaac receberam pela manhã da ultima segunda-feira o caminhão-caçamba. “Esse equipamento zero km e todas as obras que vêm sendo feitas em Anastácio pela Sanesul estão mudando a vida da população de Anastácio, cada investimento em saneamento você economiza três vezes a mais na saúde e eu, como gestor público, só tenho a dizer que quero elevar essa parceria sempre”, disse o prefeito Nildo Alves.

E, no período da tarde, a prefeita de Miranda, Marlene Bossay, os funcionários da prefeitura, da Sanesul e seis vereadores (entre eles, o presidente da Câmara Municipal Walter Ferreira Oliveira) recepcionaram a entrega do caminhão-caçamba. “Em nome do povo de Miranda, eu agradeço o governador Reinaldo Azambuja, vamos trabalhar sem parar pelo município de Miranda”, destacou a prefeita.

A supervisora da Sanesul, em Miranda, Sônia Magalhães Dantas da Silva, já tinha planos para o uso do transporte. “É muito importante para transportar o material seco, é um caminhão completo. Estou muito feliz por esse presente que a gente precisava muito. Obrigada”, comentou a supervisora.

Para o gerente regional da Sanesul, que atende os dois municípios, Danilo Pires, o transporte veio para garantir o serviço prestado à população com mais qualidade. ““Veio para somar juntamente com  nossa frota na operação tapa-buraco, aumentando a qualidade do serviço”, afirmou o gerente.

Ladário

Sob temperatura de 35 graus, com clima bem quente, o prefeito de Ladário, Russo Pedroso,  o vereador Wagner Gonçalves e os funcionários da Sanesul receberam na manhã de terça (06/02) o caminhão-caçamba. “É de grande valia a nossa parceria com a Sanesul e essa é a diferença em Ladário e, agora, com esse transporte vamos ter mais qualidade nos serviços de esgoto e água para população de Ladário”, comentou o prefeito.

O gerente regional da Sanesul, em Corumbá, Eduardo Duck, destacou a finalidade da nova ferramenta de trabalho para os funcionários. “Esse caminhão vai ajudar a manter a qualidade do serviço e zelar pelo nome da empresa que trabalha com seriedade e compromisso”, ponderou.  

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Oportunidades
Qualifica Ladário divulga lista com os inscritos para as turmas 2024
Mês da mulher
UBS João Fernandes inicia mês de Março com atendimento semanal até às 22h em Ladário
Eventos
Roda de Conversa no CCI abre programação do mês da mulher em Corumbá
Variedades
Melhor Soundbar Samsung
Saúde
Primeira Conferência Livre para discutir Atenção Primária acontece quarta-feira, dia 06
Evento
FIPEC 2024 acontece de 15 a 17 de março no Porto Geral; inscrições seguem abertas
3ª edição
Campo Grande vence a Copa dos Campeões da Assomasul
Finasa
Câmara autoriza Prefeitura contratar linha de crédito para infraestrutura
Tráfico de Drogas
PM prende dois por venda e porte de droga no Centro América
Em Corumbá
Homem é preso acusado de abusar da sobrinha de 12 anos

Mais Lidas

Em Corumbá
Homem é preso acusado de abusar da sobrinha de 12 anos
Na BR 262
Boliviano é preso com 2kg de maconha em fundo falso de mala
Até dia 11
Processo Seletivo da UEMS tem 51 cursos de graduação com inscrições abertas
Ecoturismo
Baixa temporada em pleno verão em Bonito e Serra da Bodoquena tem tarifário reduzido