
Uma viatura e 10 militares do 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros se locomoveram até a Rua Dom Aquino, na noite desta segunda-feira, 1° de Agosto, por volta das 21h40, para combater princípio de incêndio provocado por rede elétrica em ventilador no interior do estabelecimento.
No local, Bombeiros tiveram que acessar o comércio pelos fundos, pois as portas frontais eram trancadas por dentro, desativaram a rede de energia elétrica, para que as chamas não tomassem maiores proporções e depois arrombaram uma das portas de ferro de entrada para facilitar a saída da fumaça.

Com a chegada do proprietário foi possível abrir todas as portas e realizar a vistoria do local com exatidão, foi observado que além do ventilador, causador do princípio de incêndio, um bebedouro e um balcão de madeira, utilizado para expor produtos, também foram destruídos pelo fogo.
Segundo relatório dos Bombeiros, não foi utilizado água para o controle do fogo, o icêndio foi controlado diretamente ni foco sem causar grandes dados. O ventilador, por onde inicidou o fogo, foi retirado do local e em seguida a área foi ventilada.
Este é o terceiro incêndio ocorrido em comércio em menos de um mês. Em 13 de Julho, mercado de Ladário foi totalmente destruído por incêndio também iniciado pela rede elétrica e em 28 de julho, mercado localizado no centro de Corumbá, na esquina das Ruas Treze de Junho com Tiradentes, teve as sessões de laticínios, verduras, açougue e padaria danificadas.

Deixe seu Comentário
Leia Também
UEMS abre inscrições para a seleção de professor temporário para curso de Medicina

Após um ano da pandemia no Brasil, MS ultrapassa 180 mil casos
Vale anuncia doação de 50 milhões de seringas para combate à Covid-19
Ação faz parte de novo pacote de ajuda humanitária ao país, que prevê ainda doação de oxigênio e EPIs

Governo assina convênio de apoio aos clubes para a disputa do Estadual

Após suspensão, voo comercial traz brasileiros que vivem em Portugal

Homem é preso no Centro de Corumbá por ameaçar mulher com uma foice
Sábado e Domingo haverá drive para vacinar idosos acima de 80 anos contra a Covid-19

Projeto sobre identificação de ruas e sinalização de trânsito pode se tornar lei na cidade

Primeiro caso de covid-19 no Brasil completa um ano
