A recuperação do pavimento asfáltico da Rua Edu Rocha, na região do Bairro Nova Corumbá, está sendo solicitada à Prefeitura Municipal pelo vereador Gaúcho da Pró-Art. A solicitação está sendo encaminhada por meio de requerimento à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.
O pedido foi feito durante sessão do Poder Legislativo e o trecho solicitado fica entre as ruas Ceará e Rio Grande do Norte. Segundo Gaúcho, as últimas chuvas que caíram na cidade causaram sensíveis prejuízos ao pavimento, dificultando as condições de tráfego.
“Após as últimas chuvas em nossa cidade, apareceram diversos buracos naquela rua, que estão ocasionando grandes transtornos para os motoristas e também para os pedestres”, justificou.
Limpeza
Ao mesmo tempo, o vereador está reivindicado à chefia da empresa ALS, responsável pela limpeza e manutenção da cidade, que realize o recolhimento de materiais oriundos de roçadas e capinas das calçadas e vias públicas, nos finais de expediente e, principalmente nos finais de semana.
Ele alega que o resto de materiais de podas e roçadas estão ficando expostos nas vias públicas, trazendo transtornos aos pedestres e condutores de veículos, “o que pode causar acidentes, além da poluição visual, deixando a nossa cidade com aspecto de abandono”, reforçou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

INSS: reembolso de desconto ilegal começa dia 24; saiba como aderir

Teste físico de seleção para bombeiros temporários começa em 14 de julho

Operação Saturação é desencadeada para inibir crimes em Corumbá e Ladário

Proprietário de moto incendiada no centro suspeita de ato criminoso

Trabalhador rural é picado por cobra em fazenda no Pantanal

Homem é condenado a 30 anos por estupro e cárcere privado de idosa em Corumbá
Quinta-feira tem alerta para umidade relativa do ar em até 20%
Temperatura deve variar entre 14°C e 33°C em Corumbá e Ladário

Volume exportado por Corumbá e Porto Murtinho já supera todo o ano de 2024

Tutora oferece recompensa para quem encontrar gatinha desaparecida em Corumbá
