Uma nova doação foi realizada pela Receita Federal de Corumbá, desta vez para a prefeitura da cidade de Ladário, na última quinta-feira (2). Os cinco aparelhos smartphones, oriundos de apreensões darão suporte ao enfrentamento do Covid-19 na cidade.
"O trabalho da Alfândega da Receita Federal em Corumbá/MS e dos órgãos parceiros resultam em um grande volume de apreensões. Uma parte significativa desses produtos é aproveitada de forma positiva em benefício da sociedade, por meio de destinações de mercadorias tanto para entidades públicas, quanto para organizações privadas sem fins lucrativos.", disse Erivelton Moyses Torrico Alencar, Chefe da Alfândega da Receita Federal.
A secretaria de saúde de Ladário, Josiane Brasga, destacou que toda a ajuda é bem-vinda e detalhou que os celulares serão utilizados pela Vigilância Epidemiológica, a fim de auxiliar no monitoramento de casos suspeitos e confirmados de COVID-19. A equipe que opera a ambulância também irá ser beneficiada para atendimento das chamadas, assim como a Guarda Municipal, que também receberá um aparelho para ajudar nos atendimentos do Toque de Recolher.
Deixe seu Comentário
Leia Também

SOS Pantanal lança campanha de doações para as Brigadas Pantaneiras

Mulheres passam a ter direito a acompanhante em atendimento de saúde

Cidade Dom Bosco anuncia retomada do Sino da Caridade

Vereador pede que plano de cargos de administrativos esteja previsto no Orçamento

Moradores da APA Baía Negra participam de evento pela recuperação da vegetação no Pantanal

IHP abre seleção para contratar pessoa para vaga de coordenador (a) de processos

PRF encerra 13º Edição do Fetran no Mato Grosso do Sul

Dia Internacional de Solidariedade ao Povo Palestino será lembrado com ato na Câmara

Terceira edição do Prêmio Zumbi dos Palmares será entregue nesta terça
