Nesta manhã de sexta-feira,12, por volta das 07:30h, em fiscalização de rotina no Posto Esdras, na fronteira, a fiscalização da Receita Federal, com o apoio de policiais militares de plantão, encontrou sob fundo falso no porta-malas de veículo com placas bolivianas, 82,7kg de substância análoga à cocaína.
Houve suspeitas em relação ao veículo em razão de o motorista, boliviano de 25 anos, já ter sido flagrado contrabandeando combustível no passado. A droga foi localizada com o auxílio do scanner da Receita Feferal no Posto Esdras.
O motorista afirmou que receberia a quantia de R$ 4 mil para deixar o veículo em determinado ponto da cidade e estava acompanhado de passageira também boliviana. A droga e os bolivianos foram encaminhados para a Polícia Federal.
A Alfândega da Receita Federal do Brasil em Corumbá, neste ano, já bateu todos os recordes de apreensão de substâncias análogas à cocaína com 265 Kg.
.jpg)
Deixe seu Comentário
Leia Também

ANTT emite nota a pedido do MPF e diz que operação da Buser é ilegal e passível de penalização

Andorinha disponibiliza passagens promocionais a R$59,90

Povo das Águas atende ribeirinhos da região do Taquari a partir do dia 30
Anatel divulga balanço de reclamações em 2020
IFMS divulga lista de inscritos para cursos de idiomas em andamento
Candidatos com a inscrição homologada deverão fazer testes de nivelamento de Espanhol, Inglês e Libras. Provas online serão aplicadas entre 1º e 9 de fevereiro

Mato Grosso do Sul registra 582 novos casos de Covid e 9 óbitos

Mais de 1200 pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Corumbá

Prefeitura disponibiliza, na quinta-feira, espetáculo "Conectados" na internet

MS participa da 3ª edição de maratona mundial de criação de games
