A guarnição da Polícia Militar de Corumbá deslocou-se até a Rua General Osorio no bairro Popular Velha para verificar uma ocorrência de perturbação da tranquilidade.
Um homem entrou em contato com a polícia militar e informou que havia um grupo de rapazes fazendo uso de bebida alcoólica e escutando músicas em um volume de som muito alto que não permitia que ele, a vítima, pudesse descansar em sua residência. Informou também que o fato estava ocorrendo desde, aproximadamente, às 18h desta quinta-feira, 7 de janeiro.
Chegando ao local, a guarnição da Força Tática com apoio da guarnição de Rádio Patrulha, deslocou até o local onde estaria ocorrendo o crime. Era possível ouvir o som aproximadamente à 150 metros do local onde os infratores estavam. Já nas proximidades da residência a equipe policial avistou três pessoas (homens) e assim que os policiais foram vistos, os cidadãos adentraram à residência.
Bateu-se à porta da moradia e quem atendeu era uma senhora dizendo que o som era dos netos que estavam ouvindo música e consumindo bebida alcoólica. Ao fazer a busca no interior da residência, foram encontrados escondidos em um quarto os três rapazes que haviam corrido para o interior da casa quando viram os policiais. Um dos autores, de 23 anos confirmou que os três autores estavam no local desde às 17h do dia 07, fazendo uso de bebida alcoólica ouvindo música.
Diante dos fatos, os autores foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil juntamente com o som mecânico para que fossem tomadas as providências que o caso requer.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Servidores e aposentados do município já podem sacar salários de novembro

Portaria federal reconhece emergência em municípios do Pantanal de MS

Aumenta lista de servidores estaduais exonerados por corrupção

Pantaneiros consideram Lei do Pantanal um avanço para manter bioma preservado
Últimos dias de inscrições em cursos para jovens e adultos no IFMS

Sindicato das indústrias metalmecânicas de MS elege nova diretoria para o quadriênio 2023/27

Audiência na Câmara é sugerida para debater políticas públicas direcionadas a causa animal

Presídios de Corumbá completam um ano sem fugas após implantação de grupamento

MS desenvolve o 1º Plano Estadual de Economia Criativa do País
