Menu
sexta, 14 de junho de 2024
Andorinha - 76 anos - Junho 2024
Andorinha - 76 anos - Junho 2024
Geral

Puccinelli realiza caminhada e conversa sobre planos de governo com a população

13 setembro 2022 - 08h23Redação

Nesta segunda-feira (12), André Puccinelli realizou caminhada na região das Moreninhas, em Campo Grande. Puccinelli dedicou boa parte do tempo para conversar com moradores sobre tudo que planejou para fazer um governo que promova um horizonte de prosperidade ao Mato Grosso do Sul.

“Quando paramos para ouvir o que cada um tem a dizer, conseguimos melhores resultados. Eu tenho esse jeito, gosto de estar perto e conversar com todos”, enfatiza André; hoje candidato a um terceiro mandato ao governo do Estado.

Na educação o foco é valorizar o professor e melhorar o nível de ensino ofertando ainda mais cursos profissionalizantes e na assistência social dar dignidade aos sem tetos a partir da construção de milhares de casas para zerar o déficit habitacional gerando também emprego. Ainda no campo social o candidato inclui uma saúde pública mais próxima das pessoas.

Na economia, a exemplo do que fez quando governou por duas veze o Estado, André pensa numa política para atrair novas indústrias que possam gera postos de trabalho e riquezas. Outro compromisso é fortalecer o agronegócio e garantir mercado para a produção. O turismo também vai ser alavancado para gerar oportunidades, alcançar visibilidade internacional mas, acima de tudo, mostrando que o Mato Grosso do Sul terá compromisso com a sustentabilidade.

Pesquisa

O mais novo levantamento divulgado na manhã desta segunda-feira (12), aponta André Puccinelli caminhando à frentes dos concorrentes na disputa.

A consulta feita pelo Novo IBRAPE aponta que o candidato do MDB tem hoje 24,22% da preferência do eleitorado. No comparativo com a pesquisa divulgada em 22 de agosto, Puccinelli cresceu 0,52%, naquela ocasião aparecia com 23,7%. Outro fator positivo está na diferença de 8,57% para o segundo colocado.

Pela pesquisa os demais ficaram assim: Riedel passou de 15,4% para 15,6%. Já Marquinhos Trad oscilou para baixo, pois em 22 de agosto tinha 15,2%. Os demais candidatos seguem estáveis.

A pesquisa Novo Ibrape contratada pelo Campo Grande News entrevistou 1.540 eleitores entre os dias 5 e 10 de setembro, em 28 municípios de Mato Grosso do Sul. A margem de erro do levantamento é de 2,5%, com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE sob os números MS-01600/2022 e BR-09838/2022. 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Capacitação
Qualifica Ladário está com inscrições abertas até 20 de junho
Novidade
Sorveteria de Caio Castro inaugura loja nesta sexta em Corumbá
Evento
Sábado tem Festival de Pipa em Ladário
Em até 9X
Ladário: prazo para incluir taxa do lixo na fatura de água encerra dia 14
Economia
Reunião aprovou prioridades e novas áreas de financiamento do FCO para 2025
Cidadania LGBTQIA+
Certidão de nascimento garante cidadania, direitos e renascimento de novas histórias
Viva a São João
Estão abertas as inscrições para concursos de Andores, Miniandores e Quadrilhas Juninas
Praça da Independência
Cerimônia cívico-militar comemora os 157 da Retomada de Corumbá
Edital
Sindicato convoca trabalhadores da J&F Mineração para Assembleia Geral
Economia
Em novo recorde para o mês, Junta Comercial registrou abertura de 960 empresas em maio

Mais Lidas

Edital
Sindicato convoca trabalhadores da J&F Mineração para Assembleia Geral
Infraestrutura
Moradores falam de melhor qualidade de vida após lajotamento de vias no Cravo Vermelho
24 horas
Colisão entre carro e bicicleta faz duas vítimas na manhã desta quinta
Meio Ambiente
Estudo alerta para escassez hídrica e aumento de mais de 1000% em incêndios no Pantanal