Menu
sexta, 14 de junho de 2024
Andorinha - 76 anos - Junho 2024
Andorinha - 76 anos - Junho 2024
Geral

Puccinelli lidera no MS com 24%

19 setembro 2022 - 14h25Assessoria

Pesquisa Real Time Big Data traz André Puccinelli (MDB) liderando a corrida ao governo do Mato Grosso do Sul, com 24% das intenções de voto. Na sequência, aparecem Marquinhos Trad (PSD), com 18%, Eduardo Riedel (PSDB), com 17%, e Rose Modesto (União Brasil), com 14%. Os três estão empatados dentro da margem de erro da pesquisa. Capitão Contar (PRTB) marca 10% e Giselle (PT), 6%. Os demais candidatos não pontuaram. Brancos e nulos somam 5% e indecisos, 6%.

Em relação à pesquisa de agosto, Puccinelli cresceu três pontos, assim como Riedel, e Rose subiu dois pontos. Trad permaneceu com o mesmo índice. A divisão de votos válidos entre os quatro candidatos mais bem colocados indica que haverá segundo turno. Puccinelli é o que o tem o maior índice de rejeição, 47%, seguido de Trad, com 39%, Riedel, 30% e Rose, com 27%.

Na disputa ao Senado, a ex-ministra Tereza Cristina (PP) lidera com boa margem. Ela marca 42%. Juiz Odilon (PSD) tem 17%, o ex-ministro Mandetta (União Brasil), 14%, e professor Tiago Botelho (PT), 5%. Os demais candidatos não pontuaram.

“Puccinelli é até o momento o candidato mais garantido ao segundo turno. Até 2 de outubro a disputa será grande pela segunda vaga entre Trad, Riedel e Rose”, avalia Lucas Thut Sahd, diretor da Real Time Big Data. 

A pesquisa entrevistou por telefone 1.000 eleitores no Mato Grosso do Sul, nos dias 16 e 17 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no TSE sob o número MS-09079/2022.

 Sobre a Real Time Big Data

A Real Time Big Data é um instituto de pesquisa composto por uma equipe profissional multidisciplinar de reconhecida experiência nacional e internacional, que se destaca pela agilidade, clareza e confiabilidade de seus levantamentos e estudos. Com experiência no mercado, tem o objetivo de fornecer dados e análises para auxiliar a tomada de decisões de empresas, instituições, agentes públicos e organizações do terceiro setor, apoiando-os por meio de elaboração pesquisa de opinião, sondagens sobre hábito de consumo, monitoramento de políticas públicas, levantamento de tendência de mercado e auditorias de imagem. Mais informações em www.realtimebigdata.com.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Capacitação
Qualifica Ladário está com inscrições abertas até 20 de junho
Novidade
Sorveteria de Caio Castro inaugura loja nesta sexta em Corumbá
Evento
Sábado tem Festival de Pipa em Ladário
Em até 9X
Ladário: prazo para incluir taxa do lixo na fatura de água encerra dia 14
Economia
Reunião aprovou prioridades e novas áreas de financiamento do FCO para 2025
Cidadania LGBTQIA+
Certidão de nascimento garante cidadania, direitos e renascimento de novas histórias
Viva a São João
Estão abertas as inscrições para concursos de Andores, Miniandores e Quadrilhas Juninas
Praça da Independência
Cerimônia cívico-militar comemora os 157 da Retomada de Corumbá
Edital
Sindicato convoca trabalhadores da J&F Mineração para Assembleia Geral
Economia
Em novo recorde para o mês, Junta Comercial registrou abertura de 960 empresas em maio

Mais Lidas

Edital
Sindicato convoca trabalhadores da J&F Mineração para Assembleia Geral
Infraestrutura
Moradores falam de melhor qualidade de vida após lajotamento de vias no Cravo Vermelho
24 horas
Colisão entre carro e bicicleta faz duas vítimas na manhã desta quinta
Meio Ambiente
Estudo alerta para escassez hídrica e aumento de mais de 1000% em incêndios no Pantanal