Menu
segunda, 15 de agosto de 2022
Governo - Utilidade Pública - Agosto/22
Andorinha Institucional
Geral

Publicados editais relacionados aos concursos públicos da Sedhast, Sejusp, Iagro e Agraer, e seleção

28 junho 2022 - 07h53Noticias MS

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (27) traz editais referentes aos concursos públicos de provas e títulos e processos seletivos das Secretarias de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho Secretário de Estado (Sedhast), de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e de Saúde (SES), assim como das agências vinculadas à Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), a Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) e Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (Agraer).

Sedhast

Conforme o edital n.22/2022, do concurso público SAD/SEDHAST, não houve solicitações de recursos por discordância do resultado preliminar da fase II - prova de títulos. Dessa forma, os resultados preliminares permanecem como os definitivos.

Sejusp

As publicações são referentes aos concursos públicos da Polícia Civil para os cargos de Delegado de Polícia (DP), Agente de Polícia Científica (APC), Perito Papiloscopista (PAP) e Perito Criminal (POF-CRIM). Entre os editais está a divulgação dos resultados parciais das fases dos concursos referente a Investigação Social (DP - fase IX; APC, PAP, POF-PML e POF-CRIM - fase VII).

Por fim, o edital n. 38/2022, do concurso público SAD/SEJUSP/CGP/POF-CRIM, divulga que as 4 vagas previstas para o cargo de Perito Oficial Forense, na função de Perito Criminal, Área de Habilitação Profissional 10 - Curso superior em nível de graduação (bacharelado) em Física serão redistribuídas em:

1 vaga para Área de Habilitação Profissional 1 - Curso superior em nível de graduação (bacharelado) em Análise de Sistemas, Engenharia da Computação ou Ciências da Computação;

1 vaga para a Área de Habilitação Profissional 3 - Curso superior em nível de graduação (bacharelado) em Engenharia Ambiental, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica ou Engenharia Florestal; e

2 vagas para a Área de Habilitação Profissional 5 - Curso superior em nível de graduação (bacharelado) em Engenharia Mecânica. A redistribuição ocorre devido a insuficiência de candidatos aprovados para ocupá-las.

Iagro

Entre os editais do concurso público SAD/SEMAGRO/AGRAER, estão as publicações dos extratos dos recursos interpostos pelos candidatos inscritos para o cargo de fiscal estadual agropecuário e os resultados definitivos da fase II - prova de títulos. Os pareceres individuais podem ser acessados a partir das 10h do dia 24 de junho de 2022 (horário oficial do Mato Grosso do Sul) pelo site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan).

Agraer

Entre as publicações, no referente ao concurso público SAD/SEMAGRO/AGRAER está a publicação dos extratos dos recursos interpostos pelos candidatos aos cargos de gestor de desenvolvido rural, pesquisador e gestor socio-organizacional rural na fase II - prova de títulos e os resultados definitivos da fase. Os pareceres individuais podem ser acessados a partir das 10h do dia 24 de junho de 2022 (horário oficial do Mato Grosso do Sul) pelo site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan).

Além disso, o edital n. 23/2022 divulga os resultados definitivos dos procedimentos das autodeclarações de negros, índios e pessoas com deficiência (PCDs).

SES

O edital n. 2/2022 divulga os resultados preliminares das etapas I e II do processo seletivo SAD/SES/FUNSAU/MEDINT. O anexo I traz a relação dos candidatos inscritos deferidos, acompanhadas da respectiva pontuação, e o anexo II a relação dos candidatos indeferidos, acompanhadas da respectiva fundamentação.

Os candidatos indeferidos poderão entrar com recurso pelo site www.concursos.ms.gov.br. O prazo estabelecido para a formulação de recurso, por escrito e endereçado à Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal, será realizado das 8 horas até às do dia 26 de abril às 17 horas do dia 27 de junho de 2022.

As demais informações sobre os concursos públicos, processos seletivos e os anexos com as relações dos candidatos estão disponíveis nas páginas 97 a 127 da edição n° 10.871 do Diário Oficial do Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em um táxi
Boliviano é preso com quase 15 quilos de cocaína na fronteira
Eleições 2022
Campanha eleitoral inicia amanhã; entenda regras para candidatos e partidos
Assistência Social
Caixa paga Auxílio Brasil a beneficiários com NIS de final 5
Corumbá
Comemoração de Dia dos Pais termina com briga entre famílias no bairro Cristo Redentor
Nove pessoas foram conduzidas para Delegacia; um homem precisou ser algemado e uma mulher precisou de pontos no Pronto Socorro
Operação Pesca Legal
PMA reforça vigilância aos cardumes e apreende petrechos ilegais de pesca
Tempo
Semana começa com máxima de 38°C no estado e previsão de virada de tempo amanhã
Corumbá tem máxima prevista em 37°C para esta segunda (15)
Próximo a Agesa
Boliviano é socorrido com fratura após colidir em caminhão na Ramon Gomes
Ladário
Inscrições abertas para a Escola de Futsal Pérola do Pantanal
Implantada
Maternidade de Corumbá ganha farmácia exclusiva
Imunização
Encerrada vacinação nas escolas de Ladário; Segunda-feira inicia ação nas creches

Mais Lidas

Próximo a Agesa
Boliviano é socorrido com fratura após colidir em caminhão na Ramon Gomes
Destaque
Concursos públicos em Mato Grosso do Sul atraem candidatos de outros estados
Turismo
Requalificação da orla do Porto Geral terá investimento de R$ 87,4 milhões
Implantada
Maternidade de Corumbá ganha farmácia exclusiva