Desde o inÃcio da semana, estão abertas à s inscrições para mães de alunos e também mulheres da comunidade, que queiram fazer parte do projeto de dança do Semear. Desde o ano passado, as atividades acontecem com as mães que, assim, como as crianças e adolescentes participam de atividades culturais realizadas no municÃpio de Ladário.
Para integrar o projeto, os interessados devem estar munidos de documentos pessoais, como RG e CPF, bem como um comprovante de residência e preencher a ficha de inscrição que estará disponÃvel na secretaria do Semear, localizada na rua Tamandaré, n° 1.100, Centro, das 07h00 à s 11h00 e das 13h00 à s 17h00.
As vagas serão destinadas para as oficinas dança do Semear. Esse projeto tem objetivo de estreitar e fortalecer os laços familiares, visando o bem estar social e a saúde dos ladarense. As inscrições seguem até 29 de abril de 2016.
Já as aulas acontecerão de terças à s sextas-feiras, das 17h30 à s 18h30, divididas em duas turmas, com inÃcio no dia 02 de maio deste ano. São 24 vagas sendo oferecidas.Â
O Semear
Criado durante a administração do prefeito José Antonio Assad e Faria, o Projeto Semear proporciona aulas de dança, música, xadrez e natação, atendendo crianças e adolescentes entre 06 a 16 anos, que estejam devidamente matriculadas nas escolas de Ladário.
São oferecidas oficinas nas modalidades de balé clássico e contemporâneo; educação musical; natação e xadrez em atividades extracurriculares.
Além das oficinas, os alunos recebem o acompanhamento escolar, onde a proposta é reforçar cada vez mais o ensino as crianças e adolescentes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

O mês começa com média de 6 mortes por Covid a cada 24 horas

MS é o estado que mais aplicou as duas doses da vacina contra a Covid-19

Ministério Público denuncia servidores de Ladário por corrupção passiva

Bombeiros continuam buscas por homem desaparecido na região do Paiaguás

Vereador pede relatório ao Procon sobre processos, multas e empresas penalizadas em 2020

Fluminense estreia no Carioca de olho na final da Copa do Brasil

Governo adia para dia 31 reinÃcio de bloqueio e suspensão de benefÃcio

Máscara + Renda já beneficiou mais de 1.900 costureiras em todas as regiões do paÃs

Câmara vai prestar homenagem às corumbaenses pelo Dia Internacional da Mulher
