Professor de artes marciais, de 44 anos, foi condenado a 12 anos de prisão por estuprar uma aluna de dez anos. O crime aconteceu em 2017, Brasilândia – cidade a 399 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a sentença, publicada nesta terça-feira (4), no Diário da Justiça de Mato Grosso do Sul, ele foi denunciado por dois crimes de estupro e condenado por apenas um deles.
“(…) por tudo o mais que dos autos consta, julgo parcialmente procedente a pretensão punitiva estatal deduzida na denúncia do Ministério Público, para condenar *, qualificado nos autos, pela prática do crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A, caput, do Código Penal, relativamente à 2ª imputação à pena de 12 (doze) anos de reclusão, no regime inicial fechado, bem como, absolvê-lo da prática do crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A, caput, do Código Penal, relativamente à 1ª imputação, por falta de provas, nos termos do art. 386, inciso VII, do Código de Processo Penal”.
Entenda o caso
O professor de artes marciais foi lutador premiado e também atuava na cidade como profissional de fisioterapia. A prisão aconteceu depois que a mãe de uma menina de dez anos descobriu que a filha foi vítima de estupro.
Depois de sofrer a violência, a criança passou a não querer mais frequentar as aulas de artes marciais, mentindo para os pais que o professor teria cancelado, além de apresentar comportamento arredio. Em uma conversa com a filha, a mãe descobriu o que tinha acontecido. Ela procurou a delegacia de polícia e fez a denúncia contra o professor que acabou preso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Covid-19: Índia vai exportar doses de vacina para Brasil nesta sexta

PMA autua em R$ 2 mil criminoso que cortou cachorro com facão para que parasse de latir

Serviços de coleta de lixo doméstico; coleta seletiva e cata galhos têm cronograma de atendimento

Governo do MS repassou R$ 3,3 bilhões aos 79 municípios em 2020

Deixar animal solto na rua gera multa; recolhimento pode ser solicitado via telefone

Termina amanhã prazo para confirmação de matrículas de alunos novos com deficiência
Terminam amanhã inscrições para processo seletivo do Sebrae para PCD

Após fortes ventos árvore cai em frente a Cinco Bacia

Bombeiros realizam extinção de incêndio por vazamento de gás no Popular Velha
