A Agência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Corumbá) notificou a Oi – empresa concessionária de serviços de telecomunicações – para que esclareça a falha nos serviços de telefonia e internet ocorrida em Corumbá na quinta-feira, 04 de outubro. De acordo com a notificação (n°084/2018), a empresa deve informar, por escrito, “impreterivelmente em 10 dez dias, os motivos da interrupção do serviço de telefonia móvel e internet que ocorreu em todo município de Corumbá e região, aproximadamente das 14h30 às 19 horas” daquele dia.
O Procon Corumbá quer que a concessionária esclareça o que de fato ocasionou a falha de internet; quais medidas a empresa vem tomando para que não ocorram mais casos como esse, já que o fato vem se reiterando; quantas vezes, neste ano, houve falha de interrupção do sinal de internet na cidade de Corumbá; se houve abatimento nos valores das contas dos consumidores, em todas as situações de falha de internet, conforme determina Resolução nº 614, de 28 de maio de 2013 e quantos consumidores deste município e região, inclusive Ladário, foram afetados com a falha na prestação dos serviços.
“Aguardamos a resposta da empresa para definirmos as ações que serão tomadas. Ainda este mês estaremos na sede da empresa em Campo Grande, para cobrar melhorias. O Procon acompanha de perto a situação e estuda medidas para garantir que o serviço seja oferecido com qualidade para a população de Corumbá”, afirmou o diretor-executivo da Agência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, Alexandre Vasconcellos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos

Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga

Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá

Falta de energia interrompe fornecimento de água em Ladário



Procon Corumbá acompanha de perto a situação e cobra qualidade na prestação do serviço (Renê Marcio Carneiro/PMC)


