Menu
terça, 30 de novembro de 2021
Cassems - Rede Amo
Andorinha - Outubro e Novembro - MOBILE
Geral

Processo seletivo que seleciona médicos plantonistas tem inscrições abertas

25 fevereiro 2021 - 13h34PMC

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo (EGov), abriu processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de médicos plantonistas/emergencialistas, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde (Pronto-Socorro, UPA, SAMU, Centro Covid) em decorrência da pandemia do covid-19.

Abertas hoje, 25 de fevereiro, as inscrições devem ser feitas das 08h às 13h no prédio da Escola de Governo, na rua Delamare, 1557, entre as ruas Major Gama e Firmo de Matos, Centro da cidade. O prazo termina na sexta-feira, dia 26.

O processo seletivo simplificado para médico plantonista/emergencialista prevê preenchimento total de 04 (quatro) vagas imediatas e 04 (quatro) vagas para cadastro reserva, com carga de 20 horas mínimas semanais, podendo ser fracionadas em plantões de 6h a 12h.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá entregar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, conforme constante do Anexo II, acompanhada de cópia dos documentos: RG, CPF, Registro de Conselho de Classe e Diploma de Graduação em Medicina.

São atribuições da função: garantir a continuidade da atenção médica ao paciente em observação ou em tratamento, nas dependências da entidade, até que outro profissional médico assuma o caso; preencher os documentos inerentes à atividade do médico, realizar registros adequados sobre pacientes, em fichas de atendimentos e prontuários, assim como outros determinados pela SMS; dar apoio a atendimentos de Urgência e Emergência nos eventos externos de grande porte, de responsabilidade da Instituição; zelar pela manutenção e ordem dos materiais, equipamentos e locais de trabalho; executar outras tarefas correlatas à sua área de competência; participar das reuniões necessárias ao desenvolvimento técnico-científico da Unidade de Urgência e Emergência, caso convocado, e obedecer ao Código de Ética Médica.

A íntegra do edital do processo seletivo simplificado está disponível na edição desta quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021, do Diário Oficial do Município de Corumbá (DIOCORUMBÁ).

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cidade
Briga de casal termina com marido ferido por faca
Política
Paulo Duarte toma posse dia 03 com transmissão ao vivo
Transporte Coletivo
Vereador pede mais ônibus circulando para reduzir espera e evitar superlotação
Além de mais veículos circulando, a reivindicação incluiu a instalação de cobertura e banco no ponto de ônibus da Firmo de Matos
Sem festa
Depois de cancelar o Carnaval, Trad diz que Capital também não terá festa de Réveillon
Farsa
Bolivianos são presos ao tentavam ir para a Europa com documentos paraguaios
Doe Vida
Nesta terça e quarta Corumbá realiza campanha de doação de sangue
Economia Local
Servidores municipais recebem salário de novembro hoje e 13º no dia 15 de dezembro
Transporte Aéreo
Voo ligando Corumbá a Campo Grande é solicitado durante sessão da Câmara
Vigilância
Nota técnica alerta população para doença mão-pé-boca
Direito Trabalhista
Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até hoje

Mais Lidas

Oportunidade
IFMS abre 482 vagas em cursos de graduação gratuitos
No Pantanal
Estrada que liga ponte do Naitaca a rodovia tem previsão de entrega antecipada para janeiro de 2022
Corumbá
Bombeiros evitam explosão de gás de cozinha em casa do centro
Corumbá
Motorista abandona condutor de moto ferido após colisão