Menu
sábado, 10 de abril de 2021
Ambiental MS Pantanal - Aegea
Andorinha Fevereiro
Geral

Processo seletivo que seleciona médicos plantonistas tem inscrições abertas

25 fevereiro 2021 - 13h34PMC

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo (EGov), abriu processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de médicos plantonistas/emergencialistas, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde (Pronto-Socorro, UPA, SAMU, Centro Covid) em decorrência da pandemia do covid-19.

Abertas hoje, 25 de fevereiro, as inscrições devem ser feitas das 08h às 13h no prédio da Escola de Governo, na rua Delamare, 1557, entre as ruas Major Gama e Firmo de Matos, Centro da cidade. O prazo termina na sexta-feira, dia 26.

O processo seletivo simplificado para médico plantonista/emergencialista prevê preenchimento total de 04 (quatro) vagas imediatas e 04 (quatro) vagas para cadastro reserva, com carga de 20 horas mínimas semanais, podendo ser fracionadas em plantões de 6h a 12h.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá entregar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, conforme constante do Anexo II, acompanhada de cópia dos documentos: RG, CPF, Registro de Conselho de Classe e Diploma de Graduação em Medicina.

São atribuições da função: garantir a continuidade da atenção médica ao paciente em observação ou em tratamento, nas dependências da entidade, até que outro profissional médico assuma o caso; preencher os documentos inerentes à atividade do médico, realizar registros adequados sobre pacientes, em fichas de atendimentos e prontuários, assim como outros determinados pela SMS; dar apoio a atendimentos de Urgência e Emergência nos eventos externos de grande porte, de responsabilidade da Instituição; zelar pela manutenção e ordem dos materiais, equipamentos e locais de trabalho; executar outras tarefas correlatas à sua área de competência; participar das reuniões necessárias ao desenvolvimento técnico-científico da Unidade de Urgência e Emergência, caso convocado, e obedecer ao Código de Ética Médica.

A íntegra do edital do processo seletivo simplificado está disponível na edição desta quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021, do Diário Oficial do Município de Corumbá (DIOCORUMBÁ).

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza terá início na próxima segunda
MUDANÇA NO CTB
Nova Lei entra em vigor com alterações sobre uso de farol em rodovias
ECONOMIA
Cadastro de imóveis rurais será completamente digitalizado
GERAL
Corumbá recebe primeira remessa de queijos produzidos em assentamento rural
ESPORTE
Botafogo e Volta Redonda enfrentam-se neste sábado à noite
GERAL
CMDCA realiza neste sábado prova de conhecimento específico para Conselheiros Tutelares Suplentes
POLICIAL
PM captura foragido e aborda motociclista sem CNH no Guaicurus
POLICIAL
Casal vai para a delegacia após briga no Popular Nova
POLICIAL
Marido ameaça mulher, quebra objetos da casa e põe culpa em macumba
GERAL
Sorteio da mega-sena pode pagar R$ 27 milhões neste sábado

Mais Lidas

POLICIAL
Homem é acusado de agredir a própria mãe no bairro Vila Guarani
OPERAÇÃO
Operação Ágata Oeste tem resultados expressivos de apreensão de drogas e armas
SAÚDE
Campanha de vacinação contra a gripe começa na segunda
SAÚDE
Corumbá institui Núcleo de Reabilitação Pós Covid com atendimento multidisciplinar