Neste sábado, 25 de julho , por volta das 10:30min, uma equipe de agentes da PRF realizava patrulhamento tático de rotina próximo ao km 273.0 da BR 419, no município de Anastácio/MS, quando deu ordem de parada ao veículo I/Vw Amarok Cd 4x, cor cinza de placas aparentes de Londrina/PR, que seguia sentido decrescente pela via, a frente da viatura policial.
Através de sinais sonoros de sirene e giroflex, foi solicitada parada do veículo , para abordagem, momento em que o condutor percebeu a presença da viatura e empreendeu fuga em alta velocidade por cerca de 10 quilômetros, de forma que jogou o veículo Amarok para o acostamento do lado direito, adentrando abruptamente a faixa de domínio e vegetação local, parando em seguida.
De imediato os PRF´s saíram da viatura e perceberam a fuga a pé de dois elementos, porém somente o passageiro foi contido e o motorista evadiu-se na mata, não sendo localizado. No veículo foi verificado presença de grande quantidade de substância análoga a maconha e skunk. O indivíduo detido identificado como um homem de 21 anos alegou que estava na condição de passageiro, que o motorista seria o "proprietário" da droga e o convidou para acompanhá-lo no veículo para ir de Dourados até Campo Grande e que o daria R$ 1.500.
Após averiguação detalhada, verificou-se que o veículo original possuía placas Belo Horizonte/MG de propriedade da empresa de locação Localiza Rent a Car SA. Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Tráfico de drogas e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O indivíduo foi encaminhado ileso para Superintendência da Polícia Federal de Campo Grande.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Servidores e aposentados do município já podem sacar salários de novembro

Portaria federal reconhece emergência em municípios do Pantanal de MS

Aumenta lista de servidores estaduais exonerados por corrupção

Pantaneiros consideram Lei do Pantanal um avanço para manter bioma preservado
Últimos dias de inscrições em cursos para jovens e adultos no IFMS

Sindicato das indústrias metalmecânicas de MS elege nova diretoria para o quadriênio 2023/27

Audiência na Câmara é sugerida para debater políticas públicas direcionadas a causa animal

Presídios de Corumbá completam um ano sem fugas após implantação de grupamento

MS desenvolve o 1º Plano Estadual de Economia Criativa do País
