Investigação da Polícia Civil ao assassinato de Lucas Matheus, de 22 anos, encontrado morto no Rio Paraguai em 25 de agosto, no local conhecido como Rabicho, utilizado para treinamento militar da Marinha do Brasil, apontou quatro indivíduos envolvidos no caso, que reserva momentos de brutalidade em uma espécie de “Tribunal do Crime”.
Os indivíduos de 21, 22, 31 e 34 anos, foram presos pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Ladário, apontados como principais suspeitos pela execução do jovem, morador do bairro Maria Leite, em Corumbá. O caso chocou a cidade.

Sem dar muitos detalhes, a polícia acredita que a morte de Matheus foi decida em um “Tribunal” realizado por membros de uma facção criminosa que atua no muncípio de Ladário. Matheus teria sito sequestrado e submetido a sessões de dura violência antes de ser morto e desovado nas águas do Rio Paraguai.
Sobre o Caso

Em 25 de agosto, o corpo de Lucas Matheus, de 22 anos, foi localizado na região do Paraguai Mirim, cerca de 15 quilômetros abaixo da área urbana de Corumbá, próximo a Base de Treinamento da Marinha. Lucas usava short jeans e camiseta verde e suas tatuagens ajudaram no reconhecimento. Ele tinha uma tatoo no braço esquerdo com as palavras “pai e mãe”, outra no peito com a figura de uma carpa e uma terceira no braço deireito, com o desenho de uma caveira.
Lucas Matheus apresentava marcas de agressão por todo o corpo. Pescoço cortado, vários ferimentos na face, corte profundo no crânio e ferimento provocado por faca no abdômen.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto de Lei pede inclusão de alunos com deficiência nas aulas de educação física da Reme

Boliviano é preso com quase 15 quilos de cocaína na fronteira

Campanha eleitoral inicia amanhã; entenda regras para candidatos e partidos
Caixa paga Auxílio Brasil a beneficiários com NIS de final 5
CorumbáComemoração de Dia dos Pais termina com briga entre famílias no bairro Cristo Redentor
Nove pessoas foram conduzidas para Delegacia; um homem precisou ser algemado e uma mulher precisou de pontos no Pronto Socorro

PMA reforça vigilância aos cardumes e apreende petrechos ilegais de pesca
Semana começa com máxima de 38°C no estado e previsão de virada de tempo amanhã
Corumbá tem máxima prevista em 37°C para esta segunda (15)

Boliviano é socorrido com fratura após colidir em caminhão na Ramon Gomes

Inscrições abertas para a Escola de Futsal Pérola do Pantanal
