Durante fiscalização ambiental, na operação pré-piracema, na altura do km 35, da rodovia MS 345, que liga Bonito ao Distrito de Águas do Miranda, no município, Policiais Militares Ambientais de Bonito prenderam ontem (3) no final da tarde, um homem de 39 anos, por porte ilegal de arma e munições.
O infrator, residente em Bonito, foi abordado em atitude suspeita, quando estava próximo a um veículo agrícola trator, com quatro cachorros de caça, dois deles, conhecidos como perdigueiros. Na cintura do homem, foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre 38, carregado com cinco munições e, nos bolsos, ele ainda tinha mais sete munições do mesmo calibre. A arma e as munições não possuíam documentação e foram apreendidas. A PMA suspeita que ele praticaria caça na região.
O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde ele foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma e saiu depois de pagar fiança. Caso seja condenado, poderá pegar pena de dois a quatro anos de reclusão.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PMA captura tamanduá-bandeira no centro da cidade, o terceiro em 15 dias

Termina hoje inscrição para primeira seleção de 2021 do ProUni

MS chega à metade de janeiro com 272 mortes por Covid-19

Janeiro Branco: Profissionais falam da importância de cuidar da saúde mental

PRF e PM apreendem 581 Kg de maconha em MS

O melhor formato de vídeo para o seu Mac

Veja cinco dicas para se preparar para o Enem 2020
IEL está com inscrições abertas para o curso de planejamento estratégico
SAÚDECentro e Borrowiski recebem ação de combate à dengue nesta sexta e sábado
