
Nesta terça-feira (05/06/2018), por volta das 11h, a Equipe de Policiais Civis da DAIJI deram cumprimento ao mandado de prisão nº 0002566-58.2018.8.12.0008 expedido pela 1ª Vara Criminal desta Comarca de Corumbá em face de L.N.S (38), o qual após ser interrogado e submetido a exame de lesões corporais fora encaminhado ao Estabelecimento Penal de Corumbá.
Entenda o caso:
No dia 18 de abril de 2018 fora registrado Boletim de Ocorrência narrando suposta prática de estupro de vulnerável em face da sobrinha de L.N.S. Segundo elementos de informação até o presente momento amealhados, com ênfase nas declarações da vítima E.I.A., os estupros eram constantes e perduraram dos 5 aos 14 anos de idade da vítima (hoje com 16 anos de idade). Ainda, o autor ameaçava e agredia a vítima sempre que esta fazia menção de contar os fatos a uma tia.
Com a oitiva de testemunhas, bem como encaminhamento da vítima para acompanhamento e parecer psicológico, o Delegado Titular da DAIJI imediatamente instaurou competente Inquérito Policial, representando pela prisão preventiva de L.N.S, a qual após chancela do Ministério Público fora deferida pelo Poder Judiciário, culminando com a rápida localização e prisão do suposto autor
Conforme salientado pelo o Delegado Titular da DAIJI, Dr. Rodrigo Blonkowski, “em 2018 a Polícia Civil registrou 10 (dez) casos relacionados à violência sexual contra criança ou adolescente, culminando com a prisão de 09 (nove) indivíduos. A preocupação com os crescentes casos é grande, qualquer suspeita de abuso deve ser comunicada e averiguada criteriosamente. Pode-se procurar diretamente os investigadores de Polícia Civil na Rua Major Ganma, 290, centro (antigo Fórum) ou pelo fone 3234-9909”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Funcionários demitidos do hospital não recebem rescisão trabalhista

PMA de Miranda e Defesa Civil municipal trabalham no resgate de famílias atingidas por enchentes

Curiosidade: quando foi fabricada a tecnologia Smartwatch

Presidente da Alems, Paulo Corrêa assume como governador em exercício de MS

Janeiro registra mais de 460 óbitos por coronavírus e já é o 3º pior mês da pandemia

Cinco dias após morte do marido, ex-primeira-dama de Dourados não resiste à Covid-19
IFMS reabre prazo de matrículas da 1ª chamada para cursos técnicos integrados
Aprovados têm até esta quarta-feira, 27, para fazer a matrícula em cursos técnicos integrados ao ensino médio. Retificação altera datas previstas para novas chamadas

Gabaritos do Enem serão divulgados nesta quarta-feira

Temporal em Corumbá causa queda de árvores e alagamentos
