Preso de 69 anos morreu asfixiado em uma das celas do Instituto Penal de Campo Grande, na terça-feira (23). Conforme investigações da 3ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, a vítima foi amarrada e teve lençol enfiado na boca por outros detentos após gritaria no local. Três homens, de 31, 34 e 65 anos foram autuados por homicídio qualificado.
Após o crime, a Polícia Civil foi ao local com a perícia e constatou que o homem tinha lesões nos pulsos, tornozelos e boca, por ter sido amarrado por outros internos. Ainda no presídio, a polícia entrevistou todos os detentos que dividiam a cela com a vítima, como também da cela ao lado.
Segundo os detentos, no dia anterior, o homem teria sido recambiado do Presídio de Segurança Máxima para o Instituto Penal, passando a dividir a cela com demais oito detentos.
Durante a noite a vítima estava perturbando com gritos e xingamentos, quando três detentos resolveram imobilizá-lo e amarrá-lo com fios elétricos e cordas artesanais, ainda tamparam a boca da vítima com lençol a fim de cessar a perturbação que o levou a óbito ao amanhecer. Os envolvidos foram identificados e indiciados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Transbordo passa a funcionar temporariamente no Terminal Antônio Maria Coelho

Prefeitura de Corumbá estabelece 8 horas de trabalho por dia para comissionados

Brigadas Voluntárias do Pantanal concorrem ao Prêmio Faz a Diferença 2025

Caminhadas Penitenciais renovam a fé dos católicos na Semana Santa
Sexta-feira Santa começa ensolarada, mas chuva pode cair a qualquer hora
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 35°C

Gerente de mercado diz que produtos são todos monitorados

Ação solidária arrecada caixas de bombom para famílias atípicas de Corumbá

Tribunal de Justiça arquiva ação contra a Lotesul

Mercado de Corumbá é autuado por vender produtos fora da validade
