Em razão da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Corumbá manteve a suspensão das aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino (REME) até o próximo dia 31 de julho. Assinado pelo prefeito Marcelo Iunes e publicado na edição dessa terça-feira, 30 de junho, do DIOCORUMBÁ, o Decreto 2.339 também estendeu a medida aos cursos presenciais da Escola de Governo, Centros de Convivência de Idosos e dos Centros de Referência de Assistência Social.
Também publicado na edição de ontem do Diário Oficial do Município, o Decreto 2.341 determinou a prorrogação, até o dia 15 de julho, da suspensão das feiras livres regulares. Já o expediente na Prefeitura, no período até 15 de julho, continuará a ser das 07h3 às 13h30min, podendo ser prorrogado caso haja necessidade.
Ainda estão suspensos, até o dia 15 de julho, os prazos dos processos administrativos em trâmite no Poder Executivo Municipal, nele incluídos os referentes aos processos administrativos disciplinares, comissões de sindicância, licitações, prestações de contas, inclusive de suprimento de fundos, e respostas relacionadas aos questionamentos realizados na ouvidoria municipal e demais solicitações externas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Exército recupera caminhonete furtada e apreende 4,8 mil litros de diesel contrabandeados

"Cia de Dança do Pantanal em Casa" acontece no início de dezembro, em Corumbá
CAC vai funcionar das 7h30 às 17 horas nesta terça-feira, dia 28 de novembro

Empregador prestará contas sobre igualdade salarial

Estudantes de Ladário apresentam produtos feitos em sala de aula para a comunidade

Corumbá realiza 16 "Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres"

Projeto de recuperação no Pantanal com 25 mil mudas soma esforços em ações de conservação

Taylor Swift recebe família de Ana Clara no camarim em último show no Brasil

Caminhonetes na expedição da Rota Bioceânica atolam no Paraguai
