Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Prefeitura e Estado trazem Gabriela Rocha à Corumbá hoje

17 fevereiro 2018 - 11h15Prefeitura Muniipal de Corumbá

No próximo sábado, 17 de fevereiro, acontecerá em Corumbá o Circuito Cultural da Música Gospel, a partir das 20 horas. Promovido pela Prefeitura de Corumbá em parceria com o Governo do Estado, o evento trará ao município pantaneiro a cantora gospel Gabriela Rocha. O show é organizado pela Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá e ocorrerá na Praça Generoso Ponce. O Município ficou com a responsabilidade de toda a estrutura e segurança do evento, enquanto o Estado entrou com o financiamento dos músicos.

André Campos, pastor presidente do Conselho Regional de Ministros Evangélicos (Coreme), órgão que abrange pastores de Corumbá, afirmou que ser muito positiva a parceria da Prefeitura com a comunidade cristã local. “Estamos percebendo que o prefeito Marcelo Iunes tem olhado para todos os públicos e o povo cristão é uma grande fatia dessa população, tanto é que reunimos uma quantidade muito grande de pessoas no show do ano passado”, disse o pastor que também é líder da Igreja Monte Sião.

Em 2017, a parceria levou ao palco o cantor gospel Anderson Freire, reunindo cerca de 15 mil pessoas, conforme informação da Polícia Militar. Este ano, estima-se que o número de participantes seja ultrapassado. De conteúdo cristão, o show é destinado ao público de todas as religiões.

O Coreme tem realizado atividades em parceria com o Município e também de auxílio aos serviços municipais, especialmente no combate à Dengue. As igrejas de pastores vinculados ao órgão estão cedendo suas estruturas físicas para servir de suporte às equipes da Prefeitura ara realização de trabalhos relacionados ao combate aos mosquitos. Jovens dessas igrejas têm sido convocados para ajudar na atividade de limpeza e conscientização.

“No Cristo, verificamos a igreja mais próxima da área onde a Prefeitura iria a atuar e lá foram convocados os jovens da igreja para ajudar no serviço, na região que estava com foco crítico de dengue. Outro trabalho que estamos realizando, sem parceria do Município por enquanto, mas somando ao Município, é a atividade de alfabetização através da Bíblia. Estamos realizando cadastramento de pessoas e vamos iniciar esse trabalho em março, com moradores que residem próximos às igrejas. Vejo que é um trabalho que vai abençoar muitas famílias e muitas pessoas. Estamos tentando sempre somar esforços com a Prefeitura para de alguma forma abençoar a cidade”, afirmou o pastor André Campos.

A cantora

Dona de uma voz marcante, Gabriela Rocha tem louvado ao Senhor por todo Brasil. Com o foco de levar o amor de Cristo a multidões, a visibilidade de suas ministrações se encontra expressiva nas mídias digitais, superando o número de 500 milhões de acessos no youtube.

Em junho de 2005, com 11 anos, Gabriela iniciou sua carreira participando do concurso Jovens Talentos no programa de TV nacional Raul Gil. Após diversas disputas, em maio de 2007, ganhou o concurso. A partir de 2008, participou diversas vezes do programa Raul Gil no quadro “Homenagem ao Artista”, interpretando sucessos de cantores da música gospel. Gabriela tem mais de 7 milhões de seguidores nas mídias digitais.

Em 2011, participou do CD e DVD ao vivo do cantor Thalles Roberto, cantando a canção “Nada Além de Ti”, sucesso nas rádios, igrejas e internet. No final de 2012, lançou seu primeiro CD, de nome “Jesus”, onde as canções se espalharam pelo Brasil, como “Estás Comigo” e “Creio que Tu és a Cura”, o clip dessa última já ultrapassou 50 milhões de visualizações.

Em Novembro de 2014, lançou seu 2º CD "Pra Onde Iremos?", com uma pegada mais Pop-Rock. O álbum contou com a participação do cantor Leonardo Gonçalves. Em 2015, foi a primeira artista da Sony a participar do projeto Sony Music Live, lançando vídeos ao vivo de todas as músicas do CD “Pra Onde Iremos”. No mesmo ano, participou do CD e DVD “Preto no Branco” em duas canções, com destaque para a canção “Ninguém Explica Deus” que está em 100 milhões de visualizações.

No inicio de 2016, Gabriela lançou três músicas inéditas que rapidamente se espalharam pelo Brasil. Em março daquele ano, aos 22 anos, gravou seu primeiro DVD ao vivo com o título “Até Transbordar”. O DVD contou também com as participações de Fernandinho (“Creio em Ti”), Felippe Valadão ("Pra Onde Iremos”) e Leonardo Gonçalves ("Nossa Canção”).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Corumbá
Seis animais foram resgatados e um homem foi conduzido por maus-tratos na Operação Abril Laranja
Incentivo
Ônibus será gratuito no dia de Concurso Público
Entrevista
Sonia Guajajara defende maior participação indígena nas políticas públicas
"Leão, amigo das crianças"
Moinho Cultural lança campanha para doação via Imposto de Renda
Artigo
Mulheres indígenas e suas lutas para mudar a história
Mudanças
Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas
Economia
Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023
Turismo
Bonito Convention realiza sua primeira assembleia presencial após pandemia
Oportunidade
Com mais de 13 mil inscritos; concurso público da Prefeitura tem provas no domingo, dia 21
Saúde
Governo de MS cria comitê de saúde para monitorar doenças infecciosas

Mais Lidas

4ª convocação
Atleta corumbaense disputa Pan-Americano de Basquete Máster no México
Prata da Casa
Campanha arrecada doações para estudante competir em provas de atletismo na Capital
Em ônibus
Cão farejador identifica mala abandonada com 25,5 Kg de pasta base de cocaína
Plantão
Moradores do Centro América acionam os Bombeiros para conter Pitbull agressivo