Em nota, a Prefeitura Municipal de Corumbá esclareceu ao Capital do Pantanal que não foi alvo da ação da Polícia Federal (PF) divulgada no final da manhã de hoje e, que "até o momento não foi formalmente informada sobre o teor das investigações".
De acordo com a PF, a Operação Esculápio tem por objetivo combater possíveis fraudes ao ponto eletrônico de profissionais de saúde Municipal de Corumbá. Segundo as investigações, 11 servidores públicos da área de saúde do município teriam fraudado seus pontos eletrônicos, deixando de cumprir a carga horária contratada pela prefeitura.
Na ação de hoje, mandados expedidos pela 1ª Vara Federal de Corumbá foram cumpridos com o sequestro de bens móveis avaliados em R$ 1.500.000,00 e bens imóveis avaliados em R$ 5.000.000,00.
Ainda de acordo com a nota da Prefeitura, "a Secretaria Municipal de Saúde está à disposição da autoridade policial para auxiliar no que for necessário".
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá segue com ação intensificada no combate à dengue

Ladário define diretrizes para o Carnaval 2025

Projeto para brigada ambiental no Pantanal fica de fora das Emendas Participativas

MEC divulga resultado do Fies 2025 nesta terça; serão 112 mil vagas no ano

Reunião com feirantes bolivianos discute trabalho nas feiras livres de Corumbá

Receita com exportações de industrializados registrou em janeiro melhor resultado da série histórica

Serviço emergencial na rede de abastecimento deixa centro de Corumbá sem água

Atendimento aos ribeirinhos é aliado especial de pesquisa sobre mudanças climáticas na saúde

Governo convoca todos os estudantes do cadastro de reserva do MS Supera
