O prefeito do município de Ladário, Iranil Soares, determinou nesta sexta-feira (01/02) a abertura de sindicância na Prefeitura para apurar irregularidades apontadas por suposto prestador de serviço. A denúncia foi feita para a Controladoria Geral do Município de Ladário/MS, onde foi relatado pelo suposto prestador que ele tinha realizado uma obra de reforma e manutenção na Unidade de Saúde da Policlínica, na época da gestão do Prefeito afastado judicialmente Carlos Anibal Ruso Pedroso, ele ainda questionou a Controladoria do Município pois não tinha recebido pelos serviços prestados.
A Controladoria averiguou as informações recebidas e constatou a execução de obras na Policlínica sem a devida ordem de serviço, o que contraria as normas legais para execução de serviços de obras na administração pública. A Controladoria informou ainda que tramitava um processo licitatório para reforma e manutenção da Unidade de Saúde da Policlínica no valor estimado de mais R$100.000,00 mil, e que a obra só poderia ter iniciado após a conclusão do certame.
Diante dos fatos detectados, o Prefeito determinou a abertura imediata de sindicância para apurar os fatos. “Todas as denúncias que chegarem ao meu conhecimento serão apuradas com o objetivo de resguardar o bem público e responsabilizar os envolvidos.” afirmou o Prefeito Iranil Soares.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Riedel aponta relevância do "Ilumina Pantanal"

Com mais 24 óbitos, MS contabiliza 3.374 mortes por Coronavírus

Ladário sofre com descaso e abandono das autoridades municipais

Saúde confirma primeiro caso da nova variante do coronavírus em MS

Jornalista Jucyllene Castilho morre aos 35 anos em Campo Grande

Idosos de 77 anos já podem se vacinar contra a Covid-19

Anvisa diz que vacinas usadas no Brasil são seguras

André e Rose lideram 1ª pesquisa para o Governo em eleição 2022
