Menu
quinta, 05 de agosto de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Expresso Mato Grosso - Maio
Geral

Prefeitura abre processo simplificado com 127 vagas para Educação

26 março 2019 - 08h58Prefeitura de Corumbá

A Prefeitura de Corumbá abriu processo seletivo simplificado com 127 vagas para a Secretaria Municipal de Educação. O edital 04/01/2019 foi publicado no DIOCORUMBÁ dessa segunda-feira, 26 de março. As fichas de inscrição e currículo também estão disponíveis no Diário Oficial do Município.

São 39 vagas para Agente de Apoio Escolar I (Agente de Limpeza); 13 para Agente de Apoio Escolar I (Auxiliar de Merenda); 35 para Agente de Apoio Escolar II (Agente de Merenda – Cozinheiro); 5 para Agente de Apoio Escolar III (Motorista); 2 para Agente de Apoio Escolar I – (Mecânico). Todas essas vagas são para escolas da zona urbana.

Para escolas da região rural são: 10 para Agente de Apoio Escolar I (Agente de Limpeza); 2 para Agente de Apoio Escolar II (Auxiliar de Apoio Educacional – Monitor de Alojamento Masculino); 2 para Agente de Apoio Escolar II (Auxiliar de Apoio Educacional – Monitor de Alojamento Feminino); 8 para Agente de Apoio Escolar II (Agente de Merenda – Cozinheiro);

Três vagas para Agente de Apoio Escolar II (Monitor de Transporte Escolar – Trator ou Carretinha); 4 para Agente de Apoio Escolar II – Monitor de Transporte Escolar – Fluvial / Barco Escola; e 4 para Agente de Apoio Escolar III (Tratorista).

As contratações são para o período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, com carga horária de 40 horas semanais. A seleção deste processo envolverá as seguintes etapas: avaliação por meio de Análise Curricular (Ficha de Inscrição e Currículo); avaliação de Títulos, com base nos dados informados e comprovados; e avaliação por meio de entrevista técnica.

É condição para a participação no processo seletivo simplificado a comprovação dos seguintes requisitos: Ensino Fundamental Completo; Habilitação e/ou qualificações de natureza específica, conforme restrições dos Cargos / Funções informadas no Anexo I deste Edital; Disponibilidade de horário; e Não possuir vínculo com a administração pública Municipal, Estadual e/ou Federal. 

As inscrições são feitas entre os dias 28 de março e 3 de abril, das 7h30 às 13h e 30, na Escola de Governo, na Rua Colombo, n°1766 – Centro. Para efetuar a inscrição o candidato deverá entregar sem rasura a Ficha de Inscrição, devidamente preenchida pelo próprio, acompanhada de cópia dos documentos pessoais requisitados e a Ficha de Currículo devidamente preenchida, e acompanhada de cópia dos documentos comprobatórios.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Apropriação
Líder comunitário desmente apoio de prefeito na obra da estrada do Porto Esperança
9 de agosto
Evento virtual do IFMS abordará o Dia dos Povos Indígenas
3ª edição
Neste sábado tem Feira Segura com produtores de assentamentos
Incentivo
Pista de skate do Poli pode ganhar reforma após destaque do esporte nas Olímpiadas
Legislativo
Recuperação asfáltica e fornecimento de água no São Gabriel são pautas na Câmara Municipal
Volta às Aulas
Legislativo investiga qualidade da merenda nas escolas do município
Vacinação
Butantan recebe matéria-prima para 8 milhões de doses de vacina
Força Tarefa
Detran-MS abre mais de 200 vagas para exames teóricos em Corumbá
Dia Nacional da Saúde
Estado apresenta balanço positivo nos investimentos em hospitais e combate à pandemia
Na madrugada
Rapaz não resiste a facadas e morre no Pronto Socorro

Mais Lidas

Como fica?
Universidades de MS devem manter aulas presenciais suspensas até o fim do ano
De volta!
Câmara de Corumbá adota medidas mais flexíveis e retoma atendimento presencial
Arte Popular
Jardim do Artesanato expõe e comercializa trabalhos de artesões da cidade
Fiscalização
Vereador solicita inclusão de Corumbá na CPI da Energisa na Assembleia