Menu
quinta, 25 de fevereiro de 2021
Andorinha Fevereiro
Andorinha Fevereiro
Geral

Prefeitura abre 114 vagas para Assistência Social com processo seletivo simplificado

12 agosto 2020 - 14h08Rodrigo Nascimento Acom PMC

A Prefeitura de Corumbá abriu processo seletivo simplificado com 114 vagas destinadas para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. O edital Nº 06/01/2020 foi publicado no DIOCORUMBÁ dessa terça-feira, 11 de agosto, e as inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira, 14, exclusivamente pela internet neste link.

São 38 vagas para preenchimento imediato e 76 para cadastro de reserva, sendo: 6 vagas para Motorista de Veículo Pesado (2 de imediato e 4 para cadastro); 12 para Cozinheiro (4 de imediato e 8 para cadastro); 12 vagas para Auxiliar de Serviços Básicos – Proteção Social Especial (4 e 8); 9 vagas para Assistente Social – Proteção Social Especial (3 e 6);

Três para Assistente Social – Proteção Social Básica (1 vaga para contratação imediata e 2 para cadastro de reserva); 3 para Psicólogo – Proteção Social Especial (1 e 2); 9 vagas para Pedagogo – Proteção Social Especial (3 e 6); 6 para Cuidador Social – Proteção Social Especial/Adulto (2 e 4); 51 para Cuidador Social – Proteção Social Especial/Crianças (17 e 34); e 3 para Orientador Social – Proteção Social Especial (1 e 2).

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o link e preencher corretamente o formulário “INSCRIÇÕES ON-LINE”. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer as normas e legislação pertinente, estabelecidas no Edital, certificando-se dos requisitos exigidos para exercer a função a qual concorre.

A inscrição do candidato implica na aceitação às normas e legislação vigente. É obrigatório que o candidato informe na inscrição um e-mail válido e preencher corretamente. Será enviada ao e-mail informado, o comprovante da inscrição. O não atendimento poderá implicar no Indeferimento da Inscrição. Uma vez finalizada a inscrição, não será permitido ao candidato, qualquer tipo de alteração nos dados informados em seu cadastro.

O candidato deverá fazer uma única inscrição. A duplicidade de inscrição implicará no indeferimento de todas, e o candidato não participará do processo seletivo. Os dados informados são de inteira responsabilidade do candidato.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPACITAÇÃO
Cassems realiza curso para implantação de UTI em Corumbá
POLICIAL
Policia Federal cumpre mandados de busca e apreensão na Capital
GERAL
Vereador pede a criação de novas sedes do Conselho Tutelar de Corumbá
AGRICULTURA
Safra da soja deve ultrapassar 11,2 milhões de toneladas
ECONOMIA
Pesquisa do Procon mostra diferença superior a 220% em preços de produtos da cesta básica
POLÍTICA
Bolsonaro entrega à Câmara PL que permite privatização dos Correios
SAÚDE
Audiência pública da Saúde apresenta hoje, dia 25, relatórios do 3° quadrimestre
POLICIAL
PRF apreende mais de 80 mil reais com passageira de ônibus em Corumbá
Economia
Contribuinte pode baixar programa da declaração do IR a partir de hoje
TURISMO
Prefeitura promove campanha "A alegria da pesca voltou a Corumbá"

Mais Lidas

POLICIAL
Caminhão de fundo falso é apreendido com 600 kg de maconha
NA BR 262
Após fuga, carro roubado afunda em área alagada e condutor desaparece
EDUCAÇÃO
Aulas nas escolas da REME de Corumbá começam em 1° de março com atividades não presenciais
POLICIAL
PRF apreende carro roubado na BR 262 e motorista foge