Menu
quinta, 24 de junho de 2021
Governo - O ESTADO QUE CRESCE JUNHO
Expresso Mato Grosso - Maio
Geral

Prefeitura abre 114 vagas para Assistência Social com processo seletivo simplificado

12 agosto 2020 - 14h08Rodrigo Nascimento Acom PMC

A Prefeitura de Corumbá abriu processo seletivo simplificado com 114 vagas destinadas para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. O edital Nº 06/01/2020 foi publicado no DIOCORUMBÁ dessa terça-feira, 11 de agosto, e as inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira, 14, exclusivamente pela internet neste link.

São 38 vagas para preenchimento imediato e 76 para cadastro de reserva, sendo: 6 vagas para Motorista de Veículo Pesado (2 de imediato e 4 para cadastro); 12 para Cozinheiro (4 de imediato e 8 para cadastro); 12 vagas para Auxiliar de Serviços Básicos – Proteção Social Especial (4 e 8); 9 vagas para Assistente Social – Proteção Social Especial (3 e 6);

Três para Assistente Social – Proteção Social Básica (1 vaga para contratação imediata e 2 para cadastro de reserva); 3 para Psicólogo – Proteção Social Especial (1 e 2); 9 vagas para Pedagogo – Proteção Social Especial (3 e 6); 6 para Cuidador Social – Proteção Social Especial/Adulto (2 e 4); 51 para Cuidador Social – Proteção Social Especial/Crianças (17 e 34); e 3 para Orientador Social – Proteção Social Especial (1 e 2).

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o link e preencher corretamente o formulário “INSCRIÇÕES ON-LINE”. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer as normas e legislação pertinente, estabelecidas no Edital, certificando-se dos requisitos exigidos para exercer a função a qual concorre.

A inscrição do candidato implica na aceitação às normas e legislação vigente. É obrigatório que o candidato informe na inscrição um e-mail válido e preencher corretamente. Será enviada ao e-mail informado, o comprovante da inscrição. O não atendimento poderá implicar no Indeferimento da Inscrição. Uma vez finalizada a inscrição, não será permitido ao candidato, qualquer tipo de alteração nos dados informados em seu cadastro.

O candidato deverá fazer uma única inscrição. A duplicidade de inscrição implicará no indeferimento de todas, e o candidato não participará do processo seletivo. Os dados informados são de inteira responsabilidade do candidato.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Bombeiros Militares executam mais de 500 ações de prevenção a incêndios florestais
GERAL
Evander comemora licitação para pavimentar estrada de Corumbá a Porto Esperança
CORONAVÍRUS
MS vai receber 150 mil doses da vacina da Janssen para estudo de vacinação e massa
POLICIAL
PM de Corumbá prende indivíduo com mandados de prisão em aberto
GERAL
Deputada Bia Cavassa comemora aprovação de piso salarial para secretários escolares
POLICIAL
Autor é preso por furto em oficina no Cristo Redentor
SAÚDE
Com cobertura em 40,06%, campanha de vacinação contra a Influenza continua em MS
SAÚDE
Novo lote com 300 mil doses da vacina da Janssen chega ao Brasil
INCÊNDIO
Bombeiros combatem incêndio em mata e alertam para prevenção
POLICIAL
Homem é preso por descumprimento de medida protetiva no Aeroporto

Mais Lidas

POLICIAL
PM atende ocorrência de abandono de criança no Cristo Redentor
POLICIAL
Delegado acusado de assassinato de boliviano vai a júri popular
GERAL
Sanesul informa que poderá faltar água em alguns bairros de Corumbá
POLICIAL
Homem é preso por violência doméstica no bairro Nova Corumbá