Menu
sexta, 26 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Prefeito convoca técnicos de secretaria escolar aprovados em Concurso

17 fevereiro 2021 - 12h38PMC

O prefeito Marcelo Iunes convocou mais seis técnicos de organização escolar II aprovados no Concurso Público realizado em 2018 para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação. O Decreto 193, com o nome dos convocados que atuarão como técnicos de secretaria escolar II, foi publicado na edição dessa terça-feira, 16, do DIOCORUMBÁ.

Os candidatos convocados para os exames clínicos admissionais, deverão comparecer nos dias 8 e 9 de março, conforme estipulado no Edital 02/2021 também publicado ontem no Diário Oficial, na Perícia Médica Municipal – Rua Major Gama, n° 782, Bairro Centro, nos dias e horários determinados.

Serão feitos: RX de Tórax PA, RX Coluna Cervical e Lombar, Eletrocardiograma, Hemograma, Glicemia, Tipo e Fator Sanguíneo, Ureia, Creatinina, Gama Glutamil Transferase (GGT), e Laudo Avaliação Psicológica. A entrega será feita no Auditório da Prefeitura, localizado na Avenida Gabriel Vandoni de Barros, nº 01, bairro Dom Bosco,

Apenas serão aceitos exames com data de realização inferior a 90 (noventa) dias, contados da data de nomeação do candidato. A partir da avaliação médica e da avaliação dos exames complementares, o candidato será considerado “apto” ou “inapto” para o exercício do cargo. A não apresentação dos exames implicará na eliminação do cargo.

No dia 2 de março, os convocados deverão entregar para habilitação à posse, os seguintes documentos: cópia do documento de identidade (RG); cópia da inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF; cópia do comprovante de residência (conta energia, água ou telefone fixo); cópia do título de eleitor e comprovação de estar quite com as obrigações eleitorais; indicação do número de cadastramento no PIS/PASEP, se for cadastrado;

Cópia do comprovante da escolaridade exigida para ocupar o cargo e exercer a função de nomeação (diploma e/ou certificado); cópia do certificado de reservista das forças armadas, em caso de candidato do sexo masculino; certidões passadas pela Justiça Estadual e Federal, observando o domicílio do candidato, de não possuir condenação criminal com trânsito em julgado, nos 5 (cinco) anos anteriores à data de abertura do concurso (em 13.03.2018);

Cópia da certidão de nascimento ou casamento, se for o caso; cópia da certidão de nascimento dos filhos dependentes e outros equiparados e cópia do documento de identidade e inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF para os dependentes e outros equiparados maiores de 14 anos; e duas fotos 3×4, recente.

A posse será no dia 11 de março no Auditório da Prefeitura. Com esses seis convocados, já são 49 técnicos de secretaria escolar II convocados pelo prefeito Marcelo Iunes.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Oportunidade
Programa Cidade Empreendedora traz cursos gratuitos para Ladário
Imunização
Sábado tem vacinação no Centro de Saúde da Ladeira
Trabalho
É empresário ou gestor em Corumbá? Saiba quais são as vantagens de ter um jovem aprendiz
Polêmico
Projeto pede suspensão da reserva de vagas para travestis e transexuais na UEMS
Utilidade Pública
UBSF Angélica Ana Helena fecha para manutenção nesta sexta-feira (26)
Meio Ambiente e Renda
Mel do Pantanal volta a ser produzido depois dos impactos dos incêndios
A partir de hoje
TJMS libera parcelamento de custas processuais em até 12 vezes
Política
Reajuste de 30% nos benefícios dos servidores da ALEMS é sancionado
Arte e Cultura
Filme sobre viagem no tempo procura atores em Campo Grande
TCE-MS
Seminário debate planejamento orçamentário para primeira infância em MS

Mais Lidas

No Cristo Redentor
Marido agressor morre em confronto com a Força Tática
Homem teria sacado arma para policiais que revidaram a ameaça com disparos
Terenos
Motociclista ultrapassa carreta e morre em colisão na BR 262
Em Miranda
Homem é preso por pesca sem licença e uso de petrechos proibidos
Banco de Brasília
Nova linha de crédito de R$ 500 milhões já está disponível para segurança pública