O prazo para candidatos entregarem a prestação de contas parcial de campanha começa na próxima sexta-feira (9) e segue até 13 de setembro.
Desde 16 de agosto, quando começou a campanha eleitoral, todas as candidaturas são obrigadas a enviar relatórios financeiros, com os dados de arrecadação de campanha, a cada 72 horas à Justiça Eleitoral.
No sistema de divulgação de candidaturas e contas da Justiça Eleitoral, que é atualizado de hora em hora, já é possível, inclusive, consultar como estão sendo gastos os recursos oriundos do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC), por exemplo.
Para isso, basta entrar na página de uma candidatura e rolar a página para baixo para ter acesso às informações sobre receitas e gastos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Assistência Social
CRAS de Ladário reúne crianças, idosos e gestantes para celebrar a Páscoa

Curiosidades
TempoPáscoa: entenda a transição de ovos decorados para ovos de chocolate
Fim de semana segue nublado com risco de chuva a qualquer hora
Sábado tem máxima de 34°C e domingo de 31°C

Cidade
Transbordo passa a funcionar temporariamente no Terminal Antônio Maria Coelho

PolÃtica
Prefeitura de Corumbá estabelece 8 horas de trabalho por dia para comissionados

Meio Ambiente
Brigadas Voluntárias do Pantanal concorrem ao Prêmio Faz a Diferença 2025

Cidade
TempoCaminhadas Penitenciais renovam a fé dos católicos na Semana Santa
Sexta-feira Santa começa ensolarada, mas chuva pode cair a qualquer hora
Corumbá e Ladário têm mÃnima de 23°C e máxima de 35°C

Resposta
Gerente de mercado diz que produtos são todos monitorados

Geral